1.6K  24/10/2018 23h09

Eu queria saber.
É pq imagino se ele meteria com tanta força e chegasse até a empurrar o corpo da mulher.
Será que ele machuca mais que um magrionho baixinho?

É eu sou o tipo que gosta de sexo bem violento e forte. Mesmo q eu ainda n tenha feito, imagino me apoiando na parede e metendo em pé com a mão no cabelo deixando a cabeça encostada na parede com outra mãos na cintura e metendo até o ponto de eu ficar levantando e abaixando os pezinhos.

elas perguntam
9 7
eles respondem
09/09/2018 14h10
Isso depende mais da personalidade do cara. Dele ser forte pode ser atrativo, mas se la embaixo não corresponder, vai martelar o prego e não rachar a madeira.
09/09/2018 14h09
Vc tá assistindo muito filme pornô.
anônimo
09/09/2018 14h20
Eu me considero um pouco forte e alto (1,85) e nenhuma nunca reclamou rs,esse tipo de penetração com força é a minha favorita,o que eu mais gosto é meter em pé segurando ela no colo,muito bom
anônimo
10/09/2018 12h14
Não sou tão alto, mas as minas com quem transo me chamam de britadeira.
anônimo
10/09/2018 12h19
Tenho 1,89 e tenho o corpo definido, mas sou cauteloso na cama, não sou violento com a minha namorada
anônimo
24/10/2018 23h09
Sou magro e não sou alto, mas posso te garantir que não tem diferença kkkk.. só meto forte ;)
Mas tem dias de amorzinho tb, aí é mais tranquilo.. rs
anônimo
09/09/2018 14h32
Eu sou baixo 1.65 malhado e sempre faço sexo violento
10/09/2018 09h58
jkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/09/2018 10h01
Nao tem nada com ser forte isso, eu nao sou alto de 1,80 e mesmo assim gosto de meter com força, pq isso é do meu jeito, se nao rolar sexo selvagem comigo, me sinto fracassado. Ja vi filme porno com cara fisico normal, arrebentar a mina de tanto meter,..mas eu entendo que a impressão de um cara forte, bombado passa esse ar de que vai pegar com força..mas nao é uma regra, pois tem cara forte que nao aguenta meter tanto tempo e nem tem pegada...
elas respondem
09/09/2018 14h38
Eu acho que o físico dele não tem nada a ver com o desempenho sexual.
10/09/2018 10h08
Com certeza não, experiência própria.
Mas existem as excessões né, isso vai depender mesmo do jeito que ele gosta de desempenhar naquela hora.
anônima
09/09/2018 14h13
Desculpe te decepcionar, mas você conhece a regra do "L"? Tirando os caras escolhidos a dedo nos filmes pornôs, o resto tudo se aplica a regra do "L". Procure no Google.
anônima
09/09/2018 14h12
Um baixinho também pode chacoalhar o corpo da mulher se a penetração for rápida principalmente e também pode machucar..independente da altura do cara se o pênis do cara for muito grande e grosso e ela não tiver completamente relaxada e lubrificada vai machucar muito.
10/09/2018 09h57
Mais forte não sei... Não sei se eles treinam penetração na academia!! Hahahahaha!!
anônima
24/10/2018 22h53
acredito que não tenha nenhuma relação entre o físico e o desempenho do rapaz.
24/10/2018 23h09
Kkkk depende do pau, e estatura, mas por experiências que já tive.. ai meu útero hahahah