Ontem fui numa festa bebi muuito, cheguei em casa tomei um banho fiquei um pouco melhor, aí fiz a besteira de pegar meu celular e abrir o Facebook, aí eu vi uma foto da minha ex namorada, e já faz muuuuito tempo que nós terminamos e ela já namora outro e sei que mesmo se ela tivesse solteira não tinha a menor chance da gente voltar por causa de umas coisas aí... Bom, eu vi a foto dela e depois liguei pra ela(com o número restrito), ela atendeu mas eu não tive coragem de falar nada, o fato é que quando eu escutei a voz dela veio aquela saudade e aquela angustia porque mesmo depois de tanto tempo que eu terminei com ela, eu acho que ainda gosto dela, não sei o que fazer pra conseguir esquecer essa guria...

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
anônimo
29/11/2015 00h49
Bebeu, não mexa no celular.
28/11/2015 03h17
Pra começar, deixe de seguir ela no facebook (não estou falando pra bloquear). Assim você não verá mais no seu feed o que ela postar e não vai ficar dando de cara com ela o tempo inteiro. É mais fácil esquecer o que não se vê. Ocupe a cabeça, lembre do pq vocês terminaram e esteja disposto a conhecer outras pessoas. É só seguir em frente, amigo.