Às vezes quando estou batendo papo tenho a se sensação que a pessoa não estão 100% ali, mesmo que virtualmente. Alguns status ou publicações insinuando algo sobre alguém que não valorizou... Pra não perder tempo quero mais sinais!

elas perguntam
0 3
elas respondem
09/09/2018 15h15
Deve esta preso na ex ainda... Melhor se afastar pq ele pode ter uma recaída e voltar
anônima
09/09/2018 15h23
Quando a pessoa não demonstra muito interesse em conversar, lhe procura às vezes, fala com você quando tem vontade e não fala muito sobre a vida própria..
anônima
09/09/2018 19h20
obs