1.23K  26/04/2020 22h05

Gente, uma conta fake mandou solicitação para meu perfil privado, esse perfil fake possui outras contas com o mesmo conteúdo (fotos de homens bonitos, malhados) e tem como nome "Os homens mais lindos do Brasil" eu recusei a solicitação pq no meu privado quero somente amigos e conhecidos, o problema foi que o perfil insistiu umas 5 vezes e eu recusando ate que me cansei e bloqueei. Eu achei estranho pq na minha bio tem sinalizando que possuo um perfil profissional e é aberto, pq não me seguiu la? Quem poderia ser?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/09/2018 15h16
Como a gente vai saber quem é? Kkkk não há como saber. Provavelmente deve ser algum conhecido seu querendo te stalkear e ver suas fotos.
09/09/2018 15h16
Era um dos homens mais lindos brasil, ora.
elas respondem
09/09/2018 15h15
Alguém querendo te stalkear provavelmente
09/09/2018 15h20
No answer available.
anônima
26/04/2020 22h05
Nome engraçado de perfil kkkkk.
Depois dos dois anos que fez a pergunta, você descobriu se conhecia ou não?