Na opnião de vcs o homem que atacou o candidato a presidencia da republica Jair Bolsonaro, com uma faca é:

A) Um esfaqueador comum desses que assaltam pessoas nas ruas.

B) Um tipo terrorista, que faz parte de organizações politicas, com possíveis ligações internacionais e que tem o direito de ter sua campanha e de seus lideres divulgada no horário politico.

eles perguntam
7 4
elas respondem
09/09/2018 15h45
Por aquilo que eu sei ele faz parte do PT. Tenho visto muitas fotos dele com conhecidos membros do PT.
anônima
09/09/2018 15h55
ele era afiliado a o PSOL
09/09/2018 16h26
c) um lunático.
09/09/2018 15h51
Ainda isso
anônima
09/09/2018 16h06
Um maluco,não acredito que há uma gangue política atrás desse atentado não, porém ontem vi no SBT que ele está sendo representado por dois advogados que foram contratados por um alguém anônimo,o que é bem estranhoe nos faz suspeitar
anônima
09/09/2018 17h10
Provavelmente ele foi mandado por algum político. Deve ser matador de aluguel ou então é contra bolsonaro mesmo e algum político chamou ele pra tramar um plano e ele aceitou em troca de um bom dinheiro.
anônima
09/09/2018 17h17
Burro.
eles respondem
09/09/2018 16h33
Com certeza faz parte de uma organização criminosa, notem que no vídeo a faca passa mão por mão até chegar na mão do verme, e sinceramente, como um pedreiro ia ter tudo aquilo de advogados... E sim, ele era comunista, o que não é novidade! Revolução com sangue é especialidade deles, turminha da paz é o caralho!
09/09/2018 21h31
um inocente, foi o deus dele (lula) que mandou ele fazer isso :)
09/09/2018 16h32
C) um homicida, digno de prisão perpétua.
09/09/2018 21h30
Um escroto.

B)

Ridículo a mídia querer desqualificar o cara. O cara tinha dinheiro sem trabalhar, e teve 4 advogados prontos para atendê-lo. É claro que ele não está sozinho nisso. Agora, se faz parte de organizações políticas ou não, ai só cabe a policia federal investigar e descobrir.