2.3K  09/09/2018 16h28

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/09/2018 16h13
Quando falam "gostosa" geralmente é para aquelas que possuem partes avantajadas, peitos e bunda.
Quando falam "sexy" não faz diferença o corpo, pode ser uma moça de corpo comum que vestiu uma fantasia ou está usando uma roupa atraente.

A primeira palavra é mais vulgar, a segunda é mais educada. Você pode usar as duas para as mesmas situações também, mas não aconselho que use nenhuma com quem não tenha tal intimidade.
anônimo
09/09/2018 16h27
Uma é puta e a outra tbm.
elas respondem
09/09/2018 16h28
Acho qu gostosa seria mais aquelas mulheres com corpão e a sexy é aquela que sabe provocar um homem com os atributos que ela tem.