Olha eu namorei um ano uma menina de 20 anos da minha faculdade. Fui o 1 namorado dela.. Chegou um dia que ela falou que estava em uma fase da vida que queria me por em um pote e abrir depois... Ou seja ela terminou... Tentei reatar mas não tive muito sucesso. Deu um 1 mes, ela soube que passei a noite fora com uma mulher pelos amigos que temos em comum. Mais uma semana peguei em uma festa da faculdade uma amiga dela que eu não conhecia. Acontece que no outro dia ela me xingou, disse que tinha desrespeitado ela, que tava com nojo de mim e que não queria falar mais comigo. Dai ela sempre passa reto no corredor e nem nos falamos mais... Não sei como me aproximar mais dela, nem como reverter isso

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/11/2015 10h45
Ela só está com ciúmes. Deixa a raiva dela passar e um belo dia, cerca ela no corredor e cumprimenta e vai logo puxando assunto.
28/11/2015 12h47
N entendo o pq ela ficou chateada se ela msmo terminou...enfim..acho q no fundo ela ainda gosta de VC...mas enfim..
Se eu fosse VC n a procurava mais...quer ser amigo dela? Pra q?
Enfim..
eles respondem
09/12/2015 11h46
ai vai a melhor dica de todas!!!
Quer voltar a falar com ela? então pare de tentar falar com ela! ignore-a completamente.
deixe que ela venha até vc.
anotou?
anônimo
15/12/2015 12h22
Cara dá um tempo a ela, isso é birra, se ela mesma terminou com você, então ambos não tem impedimento nenhum. Durante alguns dias aja friamente com ela, talvez ela sinta sua falta e quando for falar com ela, ela aceita conversar com você..... ;)
15/12/2015 14h13
Não volte a a falar com ela, a melhor coisa que você faz, me parece que vc já seguiu em frente então continue cara a não ser que goste muito dela mesmo.