Após 4 anos sem contato com ela, acabei a avistando dia desses e decidi arranjar o número dela pra mandar uma mensagem pelo Whatsapp. Entrei em contato, conversamos muito pouco até agora e ela demora quase um dia pra responder. Mas sempre me responde. Percebi que ela não usa muito o Whatsapp... Fica on-line poucas vezes durante o dia. Mas enfim...
Mandei uma mensagem pra ela mais ou menos assim "ah, quem dera você fosse cardiologista pra cuidar do meu coração" e ela respondeu "kkkkkkkk acho que não é esse o meu destino". Levei na zoeira e continuei a conversa... Agora tô na duvida se devo parar por aqui ou mandar logo a real pra ela e chamá-la pra tomar um café.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
09/09/2018 16h50
Chama logo, vc vai esperar mais 4 anos?
09/09/2018 16h51
Uai se ela está te respondendo e demonstrando interesse, pq não chamar pra tomar um café? Se ela aceitar seja você mesmo e deixe as coisas fluirem...
anônima
09/09/2018 17h20
Melhor e direto ao ponto e chamar ela para tomar o café, do que ficar nessa enrolação.
09/09/2018 17h37
Chama pra tomar um café, se mesmo assim ela enrolar cai fora, pq ela não quer
anônima
09/09/2018 17h00
Deve chamar, sim