Grosseria, desprezo e humilhações. Resumindo, ser a segunda opção para aquela pessoa já me deixa com o pé atrás.
anônimo
09/09/2018 17h28
Quando é aquelas que se acham demais e só querem falar dela,que não tem senso de humor e aquelas que são meio "burras" que não entende de nada que acontece e nem exatamente de nada ,se você for o oposto disso você me conquista certeza(simpática, inteligente e engraçada ou que não leve tudo a sério),mas o que mais me atrai mesmo é a questão da inteligência,não precisa nem ser formada ou hiper intelectual,mas só saber falar sobre determinados assuntos nem que seja o básico já ganha
09/09/2018 16h56
Não ser maleável ... saber ceder .
anônimo
09/09/2018 17h02
Fica com rraiva facil.
Fica chata.
Fica ignorante.
Fica mal e
Fica muito menos higiênica
anônimo
09/09/2018 17h11
09/09/2018 18h00
Chatice, futilidade e tratar mal as outras pessoas.
elas respondem
09/09/2018 16h55
Muitos vacilos, mentiras e a falta de respeito.
anônima
09/09/2018 16h56
Qualquer atitude que demostre desinteresse.
Acomodação na vida pessoal e profissional.
Atirar para todos os lados.
anônima
09/09/2018 16h54
Falta de cuidados com a higiene e saúde. Na personalidade, ele tem q ser educado e respeitar a mulher
anônima
09/09/2018 16h57
Falta de respeito, falta de interesse, mentiras...
anônima
09/09/2018 17h19
Não fazer papel de homem quando é rejeitado...
Homem que é homem sai da fossa como um homem..
Pior aqueles que ficam apaixonados pela mesma mulher mais de um ano sem ser correspondido..
Homem insistente, não suporto..
Homem mala ciumento ...
Já conheci homem assim, tive que mudar de horário nas reuniões por conta disso..o cara não aguentava e insistia..
Eu até tinha um interesse nele, mas depois das gafes e babando em cima de mim, perdi ..
.
09/09/2018 17h22
Falta de respeito, falta de gentileza e falta de educação
anônima
09/09/2018 17h22
Fazer eu sentir que sou qualquer uma, ignorar, falta de higiene e eu ver que dá moral pra todo mundo.