Estávamos conversando num grupo de amigos sobre namoro e essas coisas, quando ele disse que se transasse comigo não usaria somente camisinha, mas enrolaria jornal, gaze e papel alumínio, tudo pra não encostar. O pior é que eu gosto dele, ele é aquele tipo de cara bem extrovertido que fala as coisas na cara das pessoas e tira sarro... Eu fiquei mal perdi 2 kgs por causa disso

elas perguntam
8 11
eles respondem
09/09/2018 17h20
Vc gosta dele, olha q maravilha...
09/09/2018 17h19
Deve ser um babaca de pau pequeno. Idiota querendo aparecer. Pode ter certeza que existe pessoa gostara de vc do jeito que vc é.
09/09/2018 17h22
Tenho nojo de quem é babaca e não se esforça para mudar!

No meu caso eu sou introvertido e muitas vezes sofro chacotas de caras assim... Eu apenas fujo de pessoas do tipo. Caso eu tenha contato direto eu trato de maneira fria e calculista, deixo evidente toda a imaturidade para a própria pessoa.

Uma frase boa seria: Você ainda terá que amadurecer algum dia, mas por enquanto prefere se promover tirando sarro de pessoas boas.
anônimo
09/09/2018 17h17
Você deve ser rodada, ou feia...
anônimo
09/09/2018 17h21
Se não fosse piranha, isso não teria acontecido. Ele ta certo, mas acho que foi só uma brincadeira o que ele fez.
09/09/2018 17h27
Viu a atitude que ele tem, agora cabe a você saber o que você gosta de verdade. Esse cara é extrovertido ou um tirador de onda sem virtudes?! Pense nisso!
anônimo
09/09/2018 18h00
Idiotice dele,mas porque você fica mal com isso ou perde até peso? você realmente liga tanto pra o que pessoas idiotas falam pra você?o mundo é cheio de gente retardada mesmo,se acostume...se ele fala essas besteiras é um bom motivo pra ele não ser mais "o garoto que você gosta" tem gente muito melhor por aí
anônimo
09/09/2018 18h05
oque eu acho incrível é que você gosta desse cara , se valoriza menina e se junte com quem quer seu bem e goste de você
elas respondem
anônima
09/09/2018 17h16
Nossa. Que amigos são esses?
Mais um motivo pra você não gostar dele..
Até nisso temos que prestar a atenção, com quem conversamos e com qual pessoa podemos conversar..

E outra; quem se mistura com porco.......

Dependendo da pessoa que você anda , você fica mal vista.. se você anda atrás de fofoqueiros , vai ser vista como fofoqueira.. .
Eu não ando e nem converso com qualquer um, escolha os grupos que você pode andar, seja uma mulher de poucos amigos, e não converse com determinados rapazes.. e esse cara que fez Isso, deve ser um vagabundo pra ele dar uma resposta dessa e mais se você fosse ****** eu duvido se ele ia falar isso; porque uma coisa que homem não faz é enfrentar desbocadas ..
anônima
09/09/2018 17h22
Que otário, homem de verdade não humilha uma mulher principalmente na frente dos outros, se afaste dele, vc merece coisa melhor
09/09/2018 17h26
Anonima, uma pessoa que faz algo assim é cruel.
Uma atitude dessas não é relacionada a vc, como
vc seja, a como vc age, a quem vc é.
Essa atitude estúpida, boçal, cretina, má, é relacionada
apenas a ele, ao carácter dele, à personalidade dele.
Saiba que não foi sua aparência ou qualquer outra coisa
sua que motivou esse comentário, alguém que faça isso
gratuitamente, fê-lo por ser deplorável, imbecil.
Entendo seu sofrimento e espero que vc logo esteja recuperada.
Espero que vc esqueça esse idiota, nunca mais fale com ele ou
olhe na direção dele. Que vc mantenha reservas com os amigos
que não reagiram em sua defesa.
Fique bem.
09/09/2018 17h21
Que infeliz!
Não se martilize por pessoas que não valem a pena, cabeça erguida e tenta se distrair com outras coisas que depois você nem vai lembrar desse babaca!
anônima
09/09/2018 17h20
Como é que você ainda consegue gostar de um cara destes? Tem mulher que gosta de ser humilhada mesmo!
09/09/2018 17h17
Que imbecil, esquece esse grosseiro pq não vale a pena vc perder peso por causa dele.
Ele te deve pelo menos umas desculpas por isso afff.
09/09/2018 17h57
Que atitude de chorume
09/09/2018 17h58
E você ainda gosta desse babaca...
09/09/2018 18h03
Para o seu bem, aprenda a desgostar de gente que te desrespeita.
anônima
09/09/2018 18h04
bom, se vc aceita as brincadeiras e achou divertido: okay.
porém, se vc não gostou. eu acho que já é motivo pra vc deixar esse cara de lado.
se vc aceita, é pra aceitar mesmo. pois se é o jeito dele, ele fará isso sempre.
anônima
09/09/2018 18h04
Amada, esquece isso, não dê tanto importância a esse ser desprezível. Enquanto vc ta emagracendo, ele não deve ter ideia de como as palavras dele te feriram. Quando vc recebe um elogio, eu tenho ctz que vc não fica pensando tanto nisso, não dá importância. Mas quando é criticada, dá toda atenção, valorizando alguém que ta cagando e andando pra vc. Para de pensar nisso e te ame. Se ele acha isso, que bom, já pensou se um idiota desse gostasse de vc, bom sinal, não seria. Idiotas como ele, vc tem que agradecer de ficar longe. O que vc tem que se preocupar é com o fato de gostar de uma pessoa tão desprezível como ele. Te ame, Deus te ama, te fez única. Vai atrás da tua missão no mundo