Kkkkkk em detalhes aconteceu a uns 6 anos atrás,acontece que eu gostava de uma garota que morava literalmente de frente pra minha casa e a visão do quarto dela da diretamente pro meu , acontece que eu em um certo dia na minha bela adolescência resolvi ligar o meu PC pra ver um belo pornô porém pelo meu azar esqueci que a janela estava aberta não imaginava também que ela estaria lá e quando olho pra trás ela tava olhando pela janela justamente pra cá que da visão exata pro monitor do meu PC que e bem grande eu tentei disfarçar mudei de Aba e fingi q tava fazendo outra coisa e bem depois fechei a janela pra não ficar bem na cara,a menina se mudou no ano seguinte porém a vó dela ainda mora aqui e ela vem aqui regulamente ,toda vez que vejo ela na rua fico meio que bem sem graça,o que vocês acham que ela deve pensar de mim? Kkkkkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/09/2018 17h24
ela já deve ter esquecido
anônima
09/09/2018 17h24
Esse drama todo por causa de um pornozinho? Botava o pau pra fora e batia uma, ela que tava errada em olhar pra dentro da tua casa.
anônima
09/09/2018 20h28
Deixa eu ver aqui na minha bola de cristal, só um instante...
10/09/2018 09h49
Sei lá... talvez nem se importe.
eles respondem
09/09/2018 17h52
Ela deve pensar: Esse Lio não tem jeito mesmo.
09/09/2018 17h23
Parabéns