Já estou há 2 anos solteira, aproveitei muito esse tempo para focar em mim e agora me sinto pronta para começar um novo relacionamento. Porém como posso conhecer pessoas novas se minha rotina é basicamente sempre a mesma? Não tenho paciência pra esses app porque só tem babaca querendo sexo casual, e balada também não pois não curto esse tipo de programa.
Como conhecer alguém interessante?

elas perguntam
0 2
elas respondem
09/09/2018 17h31
Quebrando a rotina.
Saindo, indo a lugares onde há muitas pessoas,
encontrando amigos, dando prioridade a situa-
ções que envolvam grupos maiores.
09/09/2018 17h30
Queria poder ajudar mas estou na mesma então tomarei os conselhos como sendo meus...rs