Vcs já tiveram fases que dá uma preguiça ficar conhecendo gente, todo aquele processo de mesmas perguntas básicas, ai repassa face, whats, conversas contínuas... depois tornam-se como desconhecidos de novo?
Eu não faço perguntas. Converso outros assuntos e descubro como a pessoa é aos poucos. Também não saio esfarelando minha vida, não escondo nada e nao minto mas sou básico. Eu diria que não tenho preguiça, mas economizo saliva.
Eu sou introvertido, então é raro eu sentir vontade de conversar com pessoas desconhecidas. Mas se a pessoa for interessante, se tivermos gostos parecidos funfa tudo bem.
Nunca senti isso, me divirto demais conhecendo pessoas, as vezes são perguntas repetidas porque essas perguntas ainda não foram feitas por essas pessoas, mas normal levo na boa, adoro conhecer gente nova.
Na verdade eu nunca fui assim, de ficar procurando fazer amizades. Sou tão seletiva com minhas amizades que eu já entro em qualquer lugar pensando em com quem eu não vou falar ¬¬ Bem, o que vier de amizade é lucro, mas não fico na expectativa de fazer amizades, eu sei que matematicamente é muito mais provável que eu não faça amizades duradouras, então eu não forço a barra, nem tento, eu vou deixando acontecer, e se aparecer alguém legal eu identifico logo de cara. E bem, eu sou ótima nisso, não me envolvo com gente que sei que não vai dar em nada, não procuro ser legal, apenas a educação e a simpatia normal.
É que eu não ligo se ficar sozinha, acho que as pessoas arrumam tantas pessoas tralhas exatamente por não tolerarem a solidão. Só que é melhor ficar sozinho do que ficar com essa solidão paradoxal de estar rodeado de gente e sentir sozinho. Eu prefiro que se for pra eu estar rodeada que seja de gente que eu gosto mesmo, e que se não tiver ninguém, eu prefiro a realidade de estar só, do que a ilusão de ter alguém. Não gosto de aparências.. Eu sou bem radical com isso.