1.2K  12/02/2016 22h20

Vcs já tiveram fases que dá uma preguiça ficar conhecendo gente, todo aquele processo de mesmas perguntas básicas, ai repassa face, whats, conversas contínuas... depois tornam-se como desconhecidos de novo?

elas perguntam
10 6
eles respondem
28/11/2015 15h42
Por isso to dando preferência pro cara a cara.
29/11/2015 21h43
Eu não faço perguntas. Converso outros assuntos e descubro como a pessoa é aos poucos. Também não saio esfarelando minha vida, não escondo nada e nao minto mas sou básico. Eu diria que não tenho preguiça, mas economizo saliva.
28/11/2015 15h03
Para mim, não são fases. Me sinto assim o tempo todo. Dá muita preguiça de ficar sempre explicando o que vc faz, qual sua profissão, hobbies, etc etc
29/11/2015 21h49
Eu sou introvertido, então é raro eu sentir vontade de conversar com pessoas desconhecidas. Mas se a pessoa for interessante, se tivermos gostos parecidos funfa tudo bem.
anônimo
28/11/2015 17h10
sim, sem duvida, isso e muito chato...
anônimo
29/11/2015 10h47
Ate o exato momento não..
anônimo
29/11/2015 21h32
A isso acontece, normal... mas só quando a pessoa não é interessante... não rolou uma atração forte
anônimo
30/11/2015 10h29
Eu acho que vi uma vaquinha.
30/11/2015 17h06
Melhor ir lá e conversar ao vivo...é bem mais legal e você ainda foge dos popas clichês além de ter novas histórias para contar...
12/02/2016 22h20
Nunca senti isso, me divirto demais conhecendo pessoas, as vezes são perguntas repetidas porque essas perguntas ainda não foram feitas por essas pessoas, mas normal levo na boa, adoro conhecer gente nova.
elas respondem
28/11/2015 13h29
Muita preguiça, é insuportável ficar falando o que faço da vida, o que estudo, o que gosto de fazer...
29/11/2015 21h28
Também tô nessa fase "preguicinha das pessoas". É que atualmente as pessoas estão todas iguais. E eu gosto de pessoas diferentes.
29/11/2015 22h49
Eu na vida. A pessoa começa com esse papo já bate aquela fadiga letal...
28/11/2015 23h36
Na verdade eu nunca fui assim, de ficar procurando fazer amizades. Sou tão seletiva com minhas amizades que eu já entro em qualquer lugar pensando em com quem eu não vou falar ¬¬ Bem, o que vier de amizade é lucro, mas não fico na expectativa de fazer amizades, eu sei que matematicamente é muito mais provável que eu não faça amizades duradouras, então eu não forço a barra, nem tento, eu vou deixando acontecer, e se aparecer alguém legal eu identifico logo de cara. E bem, eu sou ótima nisso, não me envolvo com gente que sei que não vai dar em nada, não procuro ser legal, apenas a educação e a simpatia normal.
É que eu não ligo se ficar sozinha, acho que as pessoas arrumam tantas pessoas tralhas exatamente por não tolerarem a solidão. Só que é melhor ficar sozinho do que ficar com essa solidão paradoxal de estar rodeado de gente e sentir sozinho. Eu prefiro que se for pra eu estar rodeada que seja de gente que eu gosto mesmo, e que se não tiver ninguém, eu prefiro a realidade de estar só, do que a ilusão de ter alguém. Não gosto de aparências.. Eu sou bem radical com isso.
28/11/2015 17h09
AFF... pior q depois de todo interrogatório não dá em nada...
28/11/2015 13h31
Kkk... chato mesmo...