1.12K  10/10/2018 00h57

Ele nunca mentiu q não tem contato com a filha, que foi apenas um caso onde ele e a mãe da criança saíram 2 vezes e fizeram a menina. Ele só viu a criança alguns meses depois, pois ela mora em outro estado e só teve esse contato com a menina quando foi registrar. Ela já tem 2 anos. Acontece q ele sempre disse q ajudava a mãe da menina financeiramente, q pagava a pensão da filha, mesmo sem acordo judicial e sempre me apoiou quando eu fazia reclamações sobre meu ex não cumprir com a obrigação dele (tbm tenho uma filha). Agora olhando o celular dele vi a conversa dos 2 e vi como ele é grosso com ela. Sei que toda história tem 2 lados e estou pensando em conversar com a mãe da menina, já que na conversa ela me citou.. algo como "vc convive com quem tem criança, sabe que tem gastos" e ele é muito grosso com ela, diz que já paga o plano de saúde, que só vai ajudar quando puder. Ou seja... Eu me coloquei no lugar dessa mãe, pq eu passo por isso, fiquei tão confusa. Vi que ele depositou 154 reais esse mês, depois de passar muitos sem depositar, depois de muito humilhar a mãe da filha dele. Enfim.. não sei se isso "é da minha conta". Se devo deixar a relação deles pra lá e não me importar... Ou já me preparar, pra caso eu tenha um filho com ele, estarei ciente de que passarei por isso tbm.?? Desabafando...

elas perguntam
8 15
eles respondem
09/09/2018 18h10
Toma uma atitude imagina se fosse sua filha na jogada , é possível que iria gostar
09/09/2018 18h13
Já passou da hora de chamar advogado e cobrar o devido desse projeto de homem (no caso, a mãe da filha dele)
09/09/2018 20h31
Parei no "SEI QUE A HISTÓRIA TEM DOIS LADOS". Algo raro ! É diferente saber e se preocupar, querer conhecer o outro lado. Só por isso, sinceramente, parei para PARABENIZAR a sua atitude.
Quando vi o tópico, pensei em responder: SE O CARA NÃO PAGA, NÃO SE METE. Dá só um toque. Mas pelo que está descobrindo, tens um mentiroso ao seu lado e vai além do pagamento da pensão.
Sinceramente, EU (pessoal, coisa minha) passaria a pensar: SOBRE O QUE MAIS ESTA FILHA DA PUTA PODE ESTAR MENTINDO, ME ENGANANDO ???
Pois é, eu, particularmente, acho que vai um pouco além. Furou a questão CONFIANÇA !!!

Me separei da mãe das minhas filhas, mas não me divorciei. Nunca falou nada para qualquer das três, por que eu, quando minha segunda filha nasceu, pedi que ela deixasse o trabalho para cuidar das meninas. Como já não ganhava muito, não faria diferença e nada melhor do que ficar sob os cuidados da mãe.
ME APAIXONEI POR OUTRA MULHER, NAMOREI, QUASE ME CASEI COM ELA, mas sempre disse que eu precisaria melhorar meu salário, mudar de emprego, pois o compromisso financeiro que eu tinha com as minahs filhas, eu jamais mexeria, como não mexo. Hoje a mãe delas trabalha e deu uma folga, mas ainda não banca tudo.

Por tudo isso é que sempre repito que, embora sempre toque no assunto BELEZA e RAÇA, me orgulho muito de ser quem sou.

Desabafo a parte (mais uma vez ...rs), sugiro que converse com ela, mas sem que ele saiba, questione a ele sobre o MOTIVO DA MENTIRA, depois de ver o que ele vai dizer a você.
Mulher, diria mais: PENSE NO QUANTO VALEM MSEUS SACRIFÍCIOS, pois você parece ser uma pessoa boa ! Escolha no mínimo alguém igual a você !
anônimo
10/09/2018 19h35
Talvez o aconselhável seja partires para outro porque... Se "algo", pois qualquer ser animal sente uma relação intrínseca com os filhotes, não sente algo pelo seu próprio filho e não tenta ajudar aquele que é do seu sangue, sinceramente, nunca irá ajudar nem apoiar ou ser amigo de alguém do sexo oposto sem qualquer ligação consanguínea!!! Esse provávelmente fará parte daqueles seres que de humano e racional não terá nada... Um simples parasita sem sentimentos, invejoso e sem carácter que irá sempre destruir e absorver tudo e todos os que o rodeiam!!!
anônimo
09/09/2018 21h20
a melhor forma de se prever um comportamento futuro, é um comportamento passado. Você é uma pessoa inteligente, já sacou que tipo de pessoa ele é, seja esperta e tome cuidado para não depender desse moço.
09/09/2018 22h45
Homem que é Homem, assume suas responsabilidades! Sejam financeiras ou não!

A Criança não pediu pra nascer, mas já que nasceu, espero que esse sem vergonha honre as calças que veste e passe a pagar a pensão mensalmente ( acho ridículo a mulher ter que ir atrás de meios jurídicos, para que outro alguém defina perante a lei uma obrigação do Pai.!)

Vale a pena pensar, se fosse contigo, acharia bacana essa situação?
Você tem sua filha e passa por coisas parecidas ( até onde sei!), Você já teve problemas com ele tbm...

Larga esse cara, ele não vale a pena.!
10/09/2018 15h53
Não te mete porra, tu namora o cara e vai tomar as dores da outra? Putz.
anônimo
10/10/2018 00h57
Quando engravidar dele, já sabe o que vai acontecer?
elas respondem
09/09/2018 18h09
Guria, vc ainda quer ficar com um homem que faz isso?
Se ele nunca foi ver a filha, se não dá pensão judicialmente,
se humilha a ex e deixa a própria filha sem a participação dele...
Como esse homem poderá ser um bom companheiro?
Ele mente para vc, abandona a filha, trata mal a moça, não
entendo como sua dúvida possa ser se interfere ou não.
Diga-lhe umas verdades, fale que ele tem que dar pensão
judicialmente e todo mês, tem que ser presente, que não pode
tratar mal a mãe da filha dele. Diga que é um mentiroso.
E largue esse homem.
09/09/2018 18h11
Como você disse, toda história tem dois lados, mas mesmo assim não acho saudável relacionar-se com alguém que trata tão mal outra pessoa e negligencia a própria filha
09/09/2018 18h09
Olha, é filha dele, pra filho a gente não nega a responsabilidade de cuidar, claro que eu não conheço ele, não sei como foi o relacionamento deles, mas independente disso uma criança inocente não deve pagar pelo erro de adultos, fica alerta quanto a esse comportamento. E eu acho que você deve conversar sim, se almeja um futuro com o cara, deve ter conhecimento das atitudes dele. Boa sorte.
anônima
10/09/2018 19h15
ele pode ser preso.
09/09/2018 20h33
Uma pessoa que não honra sua obrigação com a filha não pode ser chamado de homem, é esse tipo q vc merece?
09/09/2018 19h07
Não interessa em quantos encontros a menina foi feita, ele não é presente nem fisicamente nem financeiramente, enfim ele é um traste, fim de papo.
10/09/2018 16h17
Se prepare pois isso pode acontecer com você também
anônima
10/09/2018 19h05
Se você não fala ou não faz nada no mínimo você é cúmplice disso. Como você se sentiria se ele fosse pai do seu filho, e não pagasse pensão?
anônima
09/09/2018 20h15
Você já está vendo o tipo de pessoa que ele é. Não vale a pena se envolver com um homem assim, pois falta integridade nele. Se não consegue ser correto com a própria filha, não será correto com você. Um dos piores tipos de homem é o que menospreza seu sangue.
09/09/2018 20h23
Eu sinceramente, conversaria com ele e também tentaria entrar em contato com a mãe da menina. Se realmente ele faz isso, um dia pode fazer isso com você também, se caso tiverem um filho. Ela pode até não gostar da mãe da menina, mas não pode negligenciar a filha que ele teve, se caso ele tenha problemas financeiros pode procurar um advogado para explicar a situação e tentar ver como ele pode pagar essa pensão.
anônima
09/09/2018 18h18
Acho que você está se preocupando com a coisa errada. Deveria se preocupar com seu namorado, péssimo pai, trata a ex como lixo, te mente coisas importantes, enfim, cara sem caráter, insensível, mentiroso, egoísta e hipócrita. Agora ele te trata bem, mas é só esperar algum problema aparecer e ele vai mostrar a verdadeira face. Já largou uma filha, quem garante que o que ele vai fazer quando você estiver grávida dele? Ou você acha que ele vai ser diferente com você? Já deu para ver como ele será como pai e como futuro marido.
09/09/2018 21h36
Não tem como ignorar isto, vc já mostrou que se importa... Eu tbm sou mãe e passo por isto... Eu não namoraria com um cara assim.... mas já que vc está envolvida, deveria se meter sim. Inclusive nem deve acreditar nele quando diz que teve um caso de apenas 2 encontros com a ex. Ele deve ter uma história bem podre pra esconder isso sim. Abandonar a filha é sinal de mal caratismo.
anônima
09/09/2018 18h14
Eu acho que não tem uma resposta clara.

Creio que é assim que começam as brigas, quando a atual se mete e quando envolve dinheiro..
Quando tem crianças no meio, cabe ter calma..entenda que você tem filhos e ele também.
Não arrume brigas, ex sabe fazer isso muito bem..
Por mais que ele não tenha nada com a moça, ele terá sempre contato, mesmo que distante..se prepare porque quando a criança ficar doente e outras coisas ele deverá estar presente..
E ele tem que pagar porque senão, ele vai pra cadeia..ex mulher faz isso...
Casar e namorar é bom, mas a realidade de pessoas que já tem filhos é diferente.. .

Boa sorte...
anônima
10/10/2018 00h00
Que canalha
10/10/2018 00h14
Ficar na sua porque você não tem nada a ver com isso.