Como foi? Como lidam com isso hoje?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/11/2015 23h45
...
anônimo
28/11/2015 17h06
não...
anônimo
29/11/2015 00h48
Nunca.
anônimo
29/11/2015 10h44
Já mais foi por três primas....ufa ainda bem neh
Tecnicamente deixei de ser virgem aos seis ou sete anos :/
elas respondem
anônima
28/11/2015 13h44
Sim... primeira vez aos 9 anos por um cunhado, quando fui passar uns dias na casa da minha irmã. Foi nojento.
Depois aos 13 por um 'pastor', fiquei hospedada na casa dele pq ia fazer uma prova numa cidade distante e ele era muito amigo de meus pais. Quando estava dormindo ele chegou até a minha cama e me abusou. Enquanto tentava fugir ele dizia que era vontade de Deus. Foi horrível. Acho que esses episódios interferem na minha dificuldade de relacionamentos duradouros hj. Não superei. :(
28/11/2015 19h20
Nunk!

E caso um dia aconteça cgmo..q Deus me livre.. ele nestará vivo..ou pode até estar..mas com alguma deformidade na região genital.
anônima
05/12/2015 03h51
Sim,dos 9 aos 16 anos pelo meu irmão... Tenho nojo disso e não sei como falar sobre isso com ninguém. Nunca tive uma vida sexual boa depois disso tenho raiva de mim,e medo que minha mãe e meu irmão mais velho descubra. Meu noivo desconfia de algo,mas não sabe ,eu o amo,mas não consigo dar a ele o que ele merece de mim como noiva...