O que acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
09/09/2018 19h14
Não necessariamente. Eu, por exemplo, acabo inventando alguns detalhes em relação a algo mas não necessariamente minto em grande proporções. Depende muito da situação e da conduta da pessoa.
09/09/2018 22h09
Eu acho que não tem muito a ver. Mentira é mentira, independente de ser por uma causa pequena ou grande. Há aquelas que são compulsivas em mentir, e sempre estão mentindo por bobagem, e há outras que só mentem em casos em que a própria imagem é ameaçada, por medo das consequências ou receio de julgamentos.
anônimo
09/09/2018 22h16
E bem provável que Sim! Nenhum ser humano é santo. Se mentiu, vai mentir outras vezes
elas respondem
anônima
09/09/2018 19h23
Se a pessoa inventar mts coisas...tipo algo simples...não csg confiar
09/09/2018 19h27
Nem sempre.
Mas pessoalmente, se observo pequenas mentiras regular
e frequentemente, se noto que para alguém mentir seja
natural, se observo esse comportamento desnecessariamente,
em coisas cuja justificativa seja apenas o vício em mentir...
Bem, já começo a imaginar que sim, essa pessoa seja capaz de
mentir sobre coisas importantes.
anônima
09/09/2018 20h26
Não tenho esse costume, falar a verdade é libertador.
anônima
09/09/2018 19h15
não
09/09/2018 19h25
A tendência é essa