Uma vez uma amiga abriu minha mente sobre essa questão, ela havia me dito na época que não devemos nos envergonhar disso. Até hoje considero ela como uma das pessoas mais conscientes que já conheci.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
09/09/2018 19h27
Não sei rs...eu não me envergonharia disso nunca
anônima
09/09/2018 19h35
Adolescentes que se envergonham disso
anônima
09/09/2018 19h31
Pq a sociedade vê essas pessoas como rejeitadas (se bobear são isso mesmo)
Mas ninguém precisa saber disso, é só seguir a vida quieto, lógico que é triste ficar só,mas ter um relacionamento tmb tem lado ruim,de qualquer forma é melhor não ficar se humilhando cada vez mais .
anônima
09/09/2018 20h59
Nunca tive.
As pessoas me perguntavam e perguntam até hoje (sim, são implicantes e enchem muito o saco) e eu sempre fui sincera e curta na resposta.
Zoam, fazem piada, olham estranho como se vissem um mutante, ficam surpresos como se vc tivesse recebido um diagnostico de câncer. Mas nunca deixei de assumir oq eu realmente sou e pode ter certeza, essas pessoas têm muito mais arrependimento do que eu.
anônima
09/09/2018 19h27
Tenho vergonha pois os homens desprezam mulher virgem e bv.
09/09/2018 20h56
Minha mãe sempre me fala, que se a pessoa realmente gosta da gente ela irá nos aceitar do jeito que somos
eles respondem
anônimo
09/09/2018 20h50
Por mim hoje eu seria até BV, e continuaria foda da mesma forma ou até mais. Não ganhei nada enfiando a minha lingua na boca de vagabunda, real.
anônimo
09/09/2018 19h25
Se vc tiver mais de 14 bv deu errado algo pra vc
anônimo
09/09/2018 20h54
Pressão social, principalmente pro lado do homem. As moças ouvem as amigas dizendo q perde a virgindade e sentem-se mal por não ter perdido tbm, ou pode ser msm por curiosidade