Conheci uma garota faz um tempo, ela me disse que gostou de mim agente sai e tudo só que fico com o pé atrás por que ela é linda e eu não sou feio sou meio termo e onde eu passo com ela todos ficam olhando tipo acho ela muito bonita para mim , ela parece a atriz kristin kreuk, um amigo foi que me mandou a foto e fiquei ainda mais recioso

https://www.google.com.br/search?q=kristin+kreuk&client=ms-android-samsung&tbm=isch&tbs=rimg:CQrbilnFz6AWIkCkwgMntEGFFk_1rtet38ZAXZXHOaKznAJlxXQquIRYqGz10TSdVXzGq3ZQaTL4IGgH8tZR_1XNbXVCzmXRPBuEY1KhIJpMIDJ7RBhRYRwewYpri5ri4qEglP67Xrd_1GQFxGBVlb9HiwcyioSCWVxzmis5wCZET9xqI3y_1IUGKhIJcV0KriEWKhsRaQYgyuP_1OcAqEgk9dE0nVV8xqhE8H1m_1YbTDECoSCd2UGky-CBoBEYF-CACVzB5XKhIJ_1LWUf1zW11QRlhkVZetANcEqEgks5l0TwbhGNRFrRM2is2iCoQ==&tbo=u&ved=2ahUKEwixlbaq7a3dAhWEF5AKHYOfDxAQuIIBegQIARAl

eles perguntam
8 1
elas respondem
09/09/2018 19h42
Vc deveria ficar orgulhoso e não com vergonha! confia no seu taco amigo!
09/09/2018 20h09
Me desculpe mas tenha paciência! Quanta falta de interpretação aqui ein? Falando q o cara é mentiroso, ele disse que a moça parece com a atriz e NÃO que é a propria atriz! Af
09/09/2018 19h36
Achei nada bonita pra ser bem sincera
anônima
09/09/2018 19h38
Recioso pq, ela é linda
anônima
09/09/2018 19h41
Para de ser mentiroso, esta menina é uma atriz do seriado Smalville, Lana Lang.
anônima
09/09/2018 19h44
Eu acho que ela só deve ter o cabelo e branca aí vc diz que ela parece a atriz
anônima
09/09/2018 19h44
Olha, eu não achei ela nem um pouco bonita, gosto não se discute, nem faz o meu tipo tbm...
Mas tenta aumentar sua autoestima, cuidar da aparência, sei lá entra em uma academia, mude o corte de cabelo, compre roupas que caibam melhor em vc... Enfim é isso. Antes que ela descubra q vc é inseguro, pq se relacionar com pessoas inseguras realmente traz muita dor de cabeça e cansaço por ter que ajudar e fazê-lo se sentir bem.
Quando é daquele tipo que fica insistindo na insegurança tipo, " Eu sou feio, ninguém iria me querer" dps de vc dizer umas 100 vzs q " gosta dela, q ela é bonita, se vc está com ela é pq isso e aquilo", dá vontade de arremessar da janela.
anônima
09/09/2018 20h21
Fica com uma feia, problema resolvido.
eles respondem
09/09/2018 19h38
Pare de se importar com a opinião dos outros. Você já fez este post anonimamente. Enquanto você nortear sua vida pelo que os outros falam de você, não há felicidade, mas só receio, ressentimento e tristeza. Se ela gosta de ti, fique com ela e dane-se o que os outros vão pensar! :)