Por exemplo, eu..
Eu vejo coisas tão óbvias, e penso se as pessoas também gostam de se enganar..
Por exemplo; quando um cara não Está interessado numa moça, normalmente ele não conversa com ela, não puxa assunto etc...
Como é que tem gente que ainda insiste em dizer que o cara gosta pois passaram 6 meses e o infeliz não pediu pra namorar?
E ainda tem gente que me incrimina dizendo que Não; que ele gosta, mas é tímido! Só não sabe como fazer! :(
Quase me xingaram!

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/09/2018 19h43
Se vocês passou 6 meses juntos, só nos amassos e ele não te pediu em namoro? Então realmente ele não gosta de ti. Sinto muito em lhe informar!
elas respondem
anônima
09/09/2018 19h48
Você quer a real?

Ele é um charlatão imbecil.
Vc pode escolher se vingar.
Ou vc pode seguir em frente e arrumar um namorado mais... Do bem. E passeie e dê uns amassos na frente desse carinha aí ( Não é pra usar ngm), vc vai gostar do seu namorado mas não vai ter nada demais em passar na frente do outro, deixá-lo com ciúmes e fingir q nem viu ele.
anônima
09/09/2018 19h48
No fundo a gente sempre sabe e sente
anônima
09/09/2018 20h11
Ninguém é obrigado a nada.