A situação é a seguinte :
Em breve faço 28 anos e faz algum tempo ja que me separei da minha namorada, todos meus amigos estão namorando ou ja casados ou indo para o segundo filho...e eu tmb não estou estudando no momento , estou todo perdido, nao sei o que fazer da vida...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/09/2018 19h45
Vc trabalha, tá procurando emprego?
anônima
09/09/2018 19h45
Cada um no seu momento e suas condições

Deus não fecha as portas para ninguém
eles respondem
09/09/2018 19h46
No meu ponto de vista vc precisa de Organizacao, to sofrendo quase a mesma coisa que vc, e to tentando me organiza de tudo que deixei pra tras, e ate bom pq ocupa sua mente. Procura um ponto de inicio do que te ta faltando e vai a luta.