O menino que eu gosto me deu um fora, mas ele se parece muito com um ator de uma série e eu só assisto p ver ele. Na escola ele me encara, ajeita o cabelo olhando pra mim, sorri e etc... meio confuso já que ele n me quis.
Aqui o ator com que ele se parece https://www.instagram.com/p/Ba2OsOog1Ro/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=ppgp93g6j31h

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
09/09/2018 19h54
Qual o nome do ator da série?
elas respondem
09/09/2018 19h57
Da série 13 reasons why, seu crush é gatinho então.
Nunca fiz isso por causa de um cara, mas eu assisti The Vampire Diaries um monte de vezes só por causa do Damon rs.
09/09/2018 20h02
O cara que eu gostava tinha o sorriso e os olhos parecidos com os do Andy Biersack (mas era mais bonito e mais masculino kk ao meu ver né), e eu já cheguei a assistir 2 ou 3 clipes do Black Veil Brides pra lembrar dele (na época que eu gostava dele né, não depois), mas depois não fiz mais
E eu conheci essa banda depois de conhecer ele, enfim
09/09/2018 20h04
Eu não gosto de Supernatural, mas ás vezes via por causa do Dean <3
09/09/2018 20h05
Não julgo, eu assisto a Alemanha jogar. Um zagueiro lá parece muito com o amor da minha vida