1.04K  09/09/2018 22h29

Isso pode fazer os caras se afastarem perderem o interesse?

elas perguntam
10 3
eles respondem
09/09/2018 20h22
Tímido só se ferra, a não ser que haja alguém disposto e com paciência para quebrar as barreiras de desconforto em interações sociais que o tímido tem. E ser reservado — algo não tão relacionado à timidez — me remete à discrição, algo que eu gosto. Dá pra ser extrovertido e discreto, por exemplo.

No caso de homens, quase nenhuma mulher fará isso porque assume-se que a postura de atitude seja masculina.
No caso das mulheres, há muito cara disposto a quebrar essas barreiras.

Eu pessoalmente acho timidez algo negativo. Manter uma conversa com gente tímida parece até um esforço, uma labuta. Perco a naturalidade que tenho com gente que não tem esse traço.
09/09/2018 20h16
Particularmente eu não perderia o interesse, pelo contrário, até me passa mais confiança, e também condiz comigo já que sou caseiro tbm, jamais teria ritmo para namorar com uma baladeira...
anônimo
09/09/2018 20h18
De jeito algum. Pelo menos para mim. Eu gosto de mulheres caseiras, quietas e acho muito sexy uma garota tímida
anônimo
09/09/2018 20h48
Ser reservada tudo bem, mas a "timidez" deve ser tratada, pesquise sobre. Mas, de fato, nenhuma das duas características me fariam desinteressar, sigo a mesma linha do Vitini. Creio que uma mulher reservada é ainda mais interessante do que as mais "atiradas".
09/09/2018 20h49
Olha, depende bastante. Eu me considero um cara tímido mas socialmente eu ajo bem com as pessoas, mas no lance de chegar em mulher na balada/festa por exemplo, eu nunca fui bom e nem gosto de tentar hahah. Mas se és uma mulher muito tímida, a ponto de não conseguir conversar ou se expressar com as pessoas, procure um amigo(a) que você confie e comece por aí, nunca se omita, isso só faz mal :).
09/09/2018 20h59
Comigo não, eu gosto de mulher assim.
Só não pode ser idiota.
anônimo
09/09/2018 21h02
Não, mas quando usa a timidez como desculpa pra tudo, sim.
anônimo
09/09/2018 21h32
Na verdade ela pode ser misteriosa, mas também tem que impor limites em ser reservado
09/09/2018 21h36
Depende do gosto da pessoa, eu sou bem caseiro, quietinho mesmo e por isso eu me sentiria melhor com uma pessoa igual a mim e nao o oposto disso :)
09/09/2018 22h29
Pelo contrário, esse é o tipo de mulher que me chama atenção.
elas respondem
09/09/2018 20h20
Eu sou essa descrição todinha, mas quando as pessoas conversa comigo, fala que eu sou interessante que eu tenho diversos assuntos, desinteressante seria uma pessoa fútil que não ler.
09/09/2018 20h24
Eu sou assim, a maioria dos homens que conheço nem me dá bola. Eles preferem as mais desinibidas.
09/09/2018 20h58
Eu não acho não, sempre saio pra lugares calmos e mais intimistas, muita agitação não é comigo não.