1.09K  10/06/2019 08h56

POLÊMICA !!!!!!
Quem Tem a "VERDADEIRA BELEZA" ?? (momento suicídio social)

""Gostosa"" ? SIM , NÃO... E PORQUÊ? ??? EXPLIQUE..

Inteligência + "Aparência" Comum ..SIM OU NÃO - PORQUÊ?? EXPLIQUE..

Homens inteligentes , experientes , rapazes sinceros , safadões , astronautas , haters , papai noel . anônimos , punheteiros ...

Sem Hipocrisia heim seus safadinhos !!! COMENTEM .!!

As mulheres querem saber ...

"Mostre-se sábios por suas palavras , ou caguem por ela "
- Autor desconhecido .

Q COMECEM OS JOGOS !!!!!

eles perguntam
10 8
elas respondem
09/09/2018 20h35
Um homem com cérebro e pau que funcione! e aparência comum rsrsrsrsrsr
anônima
12/09/2018 20h56
E eu tenho uma pergunta pra vc @Leo_Ferrari, "quanto quer pelo braço?" Kkkkkkkk
brincadeira a parte, a segunda opção é bem melhor
anônima
12/09/2018 19h45
Vcs falam de gostosa sem cérebro como se todos os homens fossem inteligente kkkkkk pense na raridade de encontrar homens que realmente tem interesse de ter uma boa conversa. Vcs só querem a gostosa ou a garota que tenha cara de mulher inteligente, vulgo, mulher apresentável. Não tem essa de mulher inteligente, pq no final das contas, a maioria dos homens não sabem falar nada além de futebol, de mulher gostosa e politica, sendo esse último, o tipo de discussão mais sofrível. Enfim, pra desejar uma inteligente, tem que pelo menos ser um
anônima
12/09/2018 20h30
A gostosa vale mais porque a maioria dos caras só quer comer, então não faz diferença, mas um cara inteligente não aguenta ficar muito tempo com uma burra, só vai se divertir com ela um pouco e namorar com a inteligente, por mais que a traia com uma gostosa sem cérebro depois.
anônima
09/09/2018 20h53
A beleza verdadeira é a beleza natural.

Nem adianta aparecer com uma múmia que fez todos os procedimentos estéticos existentes da Terra e cirurgias plásticas em tudo quanto é lugar com mais 6 kg de maquiagem na cara, se não cair pedaço da mulher no chão, nem me assusto.

Quanto aos homens, eu procuraria uma pessoa tão estranha quanto eu, isso já removeria maior parte dos atributos q vc listou.

Bem, é isso. :)
anônima
12/09/2018 21h13
Verdadeira beleza pra mim é quem tem um bom caráter e sabe conversar(sem incluir putarias).
Inteligência ou aparência é só um detalhes.
12/09/2018 21h00
Eu sou linda e inteligente. Prazer.
12/09/2018 20h38
Homens inteligentes e beleza comum!
anônima
04/12/2018 13h27
Inteligente de aparência comum sem dúvidas, não adianta nada ser linda maravilhosa e ter um corpão e ser néscia, isso vale no caso do homem tbm
10/06/2019 08h56
Gostos em comum, beleza ok e cara de quem vai acabar comigo na cama
eles respondem
anônimo
09/09/2018 20h37
Você quer uma aventura, mas a garota é burra, porém super gostosa. Óbvio que a gostosa vai ser a preferência. Agora pra um relacionamento, ela tem que ter um pouco de inteligência, mas tbm tem q ter uma certa beleza, n precisa ser maravilhosa, mas bonitinha
12/09/2018 21h04
Inteligente com aparencia comum pq é preciso ter inteligência para ter uma relaçao saudável
12/09/2018 20h35
Inteligência e sabedoria são coisas diferentes.
Ta cheio de mulher escrota que é inteligente pra caralho, mas não sabe manter uma conversa bacana.
09/09/2018 20h34
Se for para se relacionar, creio que todo mundo escolha o inteligente com aparência como, não tem muito mistério.
09/09/2018 20h43
Me parece uma dicotomia muito forçada. Respondendo, a "gostosa" (não entendi as aspas) sem cérebro serve para quê?
anônimo
09/09/2018 20h32
no sexo a gostosa, mas em uma conversa mil vezes a inteligente
anônimo
09/09/2018 21h08
Depende, se tu for do RH e precisar contratar uma assistente de palco, tem que ser a gostosa.
anônimo
12/09/2018 19h40
Qual o objetivo disso?