Conversei com o cara, tudo foi fluindo, até q ele me pediu pra ter acesso a uma foto privada minha eu dei, isso tudo foi hj, até agora ele ñ leu minha msg será q ele ñ tá mais interessado? O q significa quando uma pessoa ñ responde no badoo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/09/2018 20h33
Podem ser várias coisas, mas a perda de interesse repentino denota que o cara não estava tão interessado em você.
anônimo
09/09/2018 22h47
pode ter perdido o interesse