vontade de morrer
09/09/2018 20h58
Uma vez aconteceu isso comigo e eu desencanei de vez, pq entendi q se o cara gostasse de mim estaria comigo e não com outra, vejo ele direto e não sinto mais nada. só indiferença
09/09/2018 21h07
sinto que são coisas da vida. Ele tem alguém, ele gosta de alguém que não sou eu, eu só posso lamentar e seguir em frenté.

Mas acredite menino, o mundo é grande existem novas possibilidades, embora eseja fechada agora, logo, logo aparece outra pessoa para gostar...
eles respondem
09/09/2018 20h45
Se ela tá com outro cara, por que que eu fui gostar dela ?
Mas se fosse o caso, só esqueceria, fazer o quê...
anônimo
09/09/2018 20h48
A menina q eu era apaixonado beijou outro na minha frente. Confesso que me senti mal, até chorei. Mas se fosse hoje, duvido q seria o msm, ultimamente eu estou tão frio como o gelo, eu vejo as tragedias q ocorrem e n sinto aquela solidariedade, só quero ficar só é tal
anônimo
09/09/2018 21h22
Vida que segue. Alimentar isso só fará mal, tem que eliminar qualquer fio de esperança e partir para próxima, não tem jeito.
09/09/2018 21h24
Fico muito puto comigo mesmo. Sou meio existencialista, então, se alguma coisa acontece, tendo a colocar toda a culpa exclusivamente em mim. Acredito naquele ditado: pra esquecer um amor, só outro amor. Uma mentalidade de escassez, de que só existe aquela mulher no mundo, é muito negativa para o homem. Temos que alimentar o pensamento oposto: quando menos esperarmos, aparecerá uma paquera. É isto.
09/09/2018 21h36
Me sentiria com indiferença. Mas, eu ia me desencantar com ela. Afinal existe traição pra quê???? Ela pode trair o cara por uma noite comigo e ninguém iria ficar sabendo. Eu acho que as pessoas não deveriam pertencer plenamente a uma única pessoa.
anônimo
09/09/2018 22h42
Já aconteceu comigo. Eu conversava todo dia com a menina e ela tava namorando um doente mental, ela sempre reclamava dele e eu tava afim dela. Então eu cheguei nela e falei "termina com esse cara e fica comigo, eu vou cuidar de você", ela disse que tava confusa, então esperei uma semana pra ela decidir, ela continuou com o cara e eu deixei pra lá, segui a vida e conheci uma pessoa muito melhor.
09/09/2018 22h46
Depende do cara...

Se vejo que o cara é melhor que eu ( mais bem de vida, mais bonito, mais inteligente ) eu entendo de boa e no lugar dela faria o mesmo.

Agora quando vejo que o cara é um sem futuro ( homem casado, ze droguinha, vagabundo ) é de doer na alma. As vezes fico stalkiando o casal só pra ver ela se fuder.
anônimo
10/09/2018 00h38
Tem como gostar de alguém está com outro cara? Pra gostar tem que conquistar antes