Sei lá eu estava vendo na série de investigação e em um caso de assassinado, eles vasculhavam tudo. Diário, redes sociais, mensagens, fotos, o que vc fazia na internet, conteúdo no celular e etc, etc.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
09/09/2018 21h05
Ninguém se preocupa tanto com você assim, a não ser que tu tenha matado alguém. Matou?
10/09/2018 08h37
Se me seguisse por um tempo, com certeza me reconheceria.
10/09/2018 08h55
Se voce não fez nada beleza, se vc matou alguem, ..ai é so a policia pegar alguns dados seus,..seu IP do computador, vai saber quem é voce facil facil...nao importa onde e que site esteja!!
09/09/2018 20h45
Uma mulher me identificou aqui. Pior é que a gente nem se conhece ...rs. Eu, como não tenho porra nenhuma a esconcer, uso o meu nome e só não posto a minha careta, por que é FEIA ...rs. Mas sinceramente, fiquei intrigado com ela ter me identificado !!!
Com dados fictícios, só dendo muito foda, conhecendo muito a pessoa e ligar fatos, formatos de texto etc.
Acho que é muito ficção ...rs.
09/09/2018 20h46
Quem me conhece iria desconfiar, mas meus amigos sabem que uso esse site.
anônimo
10/09/2018 08h51
Aqui eu falo qualquer aleatoriedade que sai da minha mente, no ambiente físico tenho aquele filtro como qualquer um. Improvável.
10/09/2018 10h05
Fiquei com medo agora
10/09/2018 10h08
Olha acredito que seria possível sim, mas só se vc contasse muitos detalhes da sua vida aqui no site e a pessoa te conhecesse muito bem, inclusive, ela teria que conhecer sua forma de digitar, se ela soubesse essas duas coisas seria possível sim.
elas respondem
anônima
10/09/2018 09h05
Tô nem aí pra isso, ta aí minha cara e meu nome verdadeiro pra quem quiser ver.
09/09/2018 21h06
Ás vezes tenho impressão que alguém aqui do site me conhece. Relaxa moça, vc não matou ninguém né
10/09/2018 08h36
Se algum amigo que conversa por texto comigo
frequentasse o site, tenho quase certeza de que me
identificaria por como e pelo que escrevo.
Só não penso que isso seria importante.
anônima
10/09/2018 08h49
Com certeza. Até porque vira e mexe tem foto minha por aqui hahahah
10/09/2018 10h29
Talvez com uma pergunta muito específica citando nomes lugares.
10/09/2018 12h20
Não sei.
anônima
10/09/2018 12h22
não, se é nome e foto ficticio como vão saber que é vc?