Desde o início do mês eu não me masturbo mas desde ontem eu ando tendo muita vontade, chego a abrir um pornô mas quero parar com esse vício de me masturbar todo dia. Como vocês lidam com isso?

eles perguntam
4 13
elas respondem
09/09/2018 21h13
Se não for em excesso, eu acho super de boa
09/09/2018 21h05
Tem fases. Na maioria das vezes eu consigo ficar sem, mas tem fases que a vontade vem, e às vezes é difícil de controlar. Quando eu tô tipo "preciso parar, preciso parar" fica mais difícil do que quando eu ignoro, e é ignorando que eu paro naturalmente, fica mais fácil
09/09/2018 20h56
A siririca de cada dia aqui é sagrada, quem sabe eu consiga diminuir tbm...
anônima
09/09/2018 21h44
masturbação vicia olhe o canal no youtube vida pura
eles respondem
anônimo
09/09/2018 21h15
Nao consigo ficar mais de uma semana sem bater uma antes de dormir, as vezes só me masturbo para dormir tranquilo.
anônimo
09/09/2018 22h32
Primeiro, esqueça o que os inteligentinhos vão comentar sobre fazer bem e mantenha-se longe dessa merda, é pura alienação falar que isso faz algum bem para o homem. Pornografia é puro veneno para o homem, puro veneno; destrói a vontade, a testosterona, os seus olhos, a mente e a alma, seja se você assiste todo dia ou uma vez no mês, é um verdadeiro lixo.

1. Isso aqui vai ajudar a entender a dimensão da merda, são vídeos que me ajudaram bastante:

2. Eu não sou mestre, estou em processo de reboot, mas, o primeiro passo é bloquear todos os canais de pornografia. Nada adianta você não se masturbar mas ficar ardendo de desejo, não, o interesse é reiniciar a mente e tornar os olhos bons; para que a energia que você gastaria jogando no ralo seja absorvida e utilizada por você nos seus projetos e objetivos.

3. Como eu disse, não sou mestre, mas:
http://vicioempornografiacomoparar.com/
http://www.comoparar.com/
Aí você vai encontrar as ferramentas necessárias para te ajudar, mestres, relatos e tudo relacionado a esse propósito.
09/09/2018 21h17
Minha dor é perceber
Que apesar de termos feito tudo tudo tudo que fizemos
Ainda somos os mesmos, e vivemos
Nós ainda somos os mesmos, e vivemos
Ainda soooooomoos os meeesmooos e viveeeeemos como os noooooossooos paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaisss!!!!!!!!!!!
anônimo
09/09/2018 21h39
Estou á 8 meses sem praticar essa merda !!!
Não sinto mais falta ...
Eu só precisei assistir um vídeo, e entender as consequências da masturbação para resolver parar !!
09/09/2018 21h10
Eu paro depois que gozo kkkk brincadeiras a parte, não é problema, tipo, vc não pode passar o dia todo nisso, mas é bom pra aliviar a tensão e estress. Escolha momentos, tipo, no banho, pela manhã, que seja bom pra vc e não atrapalhe sua rotina.
anônimo
09/09/2018 20h59
Eu fiquei uma semana sem me masturbar e acabei voltando, o que me fez voltar ao vício foi a sensação de que eu nunca iria transar, pois tinha, por decisão pessoal, aderido ao celibato e a castidade.
Mas estou revendo os meus conceitos
09/09/2018 21h20
Uma hora começa a diminuir, não sei quantos anos tem, mas eu já cheguei a bater ,4 a 6 por dia..agora passa dia que nem rele no pinto a não ser pra mijar, se for masturbar, 1x já alivia bem...uma hora para, mas so não deixe atrapalhar seu dia a dia
09/09/2018 21h43
O @Rem é formado na área, ele pode te ajudar.
anônimo
09/09/2018 21h44
Sim é dificil pra caramba um poquino menir pior do que eith
Se quiser para r dá um jeitinho de esquecer
anônimo
09/09/2018 21h44
muita.
09/09/2018 21h47
Bem, veja, acho que ... dificuldade ... é que ... sei lá, entende ?
Nunca quis parar. E me masturbo desde uns 8 ou 9 anos de idade. Por que parar ???
Cmpartilhando aqui com todos, os experientes e aqueles que se dizem virgens, o que acontece com os punheteiros é a frustraçao de não ter aquela gozada que voa por 3 metros ...rs. Mas a minha que escorre pelo piru é bem gostosa, pelo menos pra mim.
Quem tem aqueles fetiches de gozadas fartas na cara, eu fico devendo ...rs.
Fora isso, acho que só vou parar quando eu parar de "funcionar", naturalmente ...

Uma curiosidade: QUANDO ESTOU CURTINDO ALGUÉM, PERCO O TESÃO "SELF SERVICE" ...rs.
Até tento quando estou sozinho, mas acho que a mente se trasporta para uma "trip", de sentimento mesmo, que me brocha ...rs.
09/09/2018 21h50
Nenhuma. Boa sorte aí
09/09/2018 22h28
Nenhuma dificuldade em ficar sem me masturbar. Mas já tive um período complicado quando bem mais novo.