Eu tenho uma amiga que ela fica falando que ela é gorda e tal,se eu falar pra ela que ela é gostosa,com todo respeito obviamente será que pode soar ofensivo?

eles perguntam
16 4
elas respondem
anônima
09/09/2018 21h45
É ofensivo, é como se vc chamasse a gnt de raimunda, só servisse pra ser comida e não ser amada. Chama de linda que é melhor
09/09/2018 21h38
Sim, não gosto
09/09/2018 21h39
Só namorado pode.
anônima
09/09/2018 21h45
Lógico que não.
anônima
10/09/2018 14h51
Se é de amigo e com respeito não
anônima
10/09/2018 09h50
Se eu tiver intimidade o suficiente com a pessoa, não. Mas costuma soar como rude esse tipo de adjetivo.
10/09/2018 14h30
Depende do grau de intimidade q vcs tem
10/09/2018 09h46
Contexto. Tudo depende do contexto.
Qual sua intimidade com a amiga??
10/09/2018 13h54
Depende do contexto.
anônima
10/09/2018 13h55
Depende.
anônima
10/09/2018 14h02
Olha vc tem que ver o contexto, acho melhor vc dizer que ela está linda primeiro, pq a autoestima dela tá baixa, aí se ela ainda questionar, vc diz que ela está gostosa assim como está.
09/09/2018 21h47
Se vc disser isso para uma mulher que vc está saindo, ok.
Fora isso, não é legal não.
10/09/2018 15h09
Não acho, e acredito que a sua amiga não vai achar ofensivo...
anônima
24/10/2018 23h01
sim, não gosto de ser chamada assim.
24/10/2018 23h11
A depender do contexto, não
eles respondem
anônimo
09/09/2018 21h47
Estes elogios grosseiros devem ser feitos em momentos adequados.
09/09/2018 21h50
Na minha visão... acho que nem todas as mulheres gostam, já pensou um desconhecido chamar uma mulher de gostosa sendo que ele nem conhece Ela? Seria total falta de respeito, se eu vejo uma mulher gostosa na Rua, eu apenas falo baixinho no meu pensamento ..."Nossa que gostosa"... O homem deve chamar a mulher de gostosa sim. Mais somente a mulher dele, ou a esposa ou a namorada. Se quiser falar para qualquer mulher, fale mais somente pra você em pensamento.
anônimo
09/09/2018 21h54
Aqui mesmo, uma prima do meu amigo, na net, existe provas, deq ue se voce for feio e pobre, vc é 100% proibido de chamar uma mulher de gostosa, se voce for boyzinho, gatinho, rico...voce não só pode, como deve comer ela com os olhos. Já vi treta aqui no site, de mulher que queria xingar uns boyzinhos, gatinhos, que ia pra academia, de gays...simplesmente porque ela se achava a linda, e ficava puto que eles nao olhavam ela,..queria abrir a janela do carro e gritar que todos são viados, só porque nao olhavam pra ela...e so pobre olhava pra ela.

Outro caso, é a prima do meu amigo, fomos pra praia, e ela totalmente encanada, dizendo..''olha aqueles caras ali, eles são viados..''...pergutamos, ué pq?..ela so disse...''eles nao olham pra mim, eu to aqui e nem para pra me olhar'', e claro, alguns casos de facebook, onde policial bombado,bonitão..elas respondiam, ''esse pode me render e me estuprar''..então....a hipocrisia feminina muitas vezes rompe a barreira do cosmos..se vc é pobre, feio..elogiar uma mina assim, nesse nível ,da cadeia!
10/09/2018 18h49
So na hora h.kkkk