1.14K  15/12/2015 19h45

Eu pelo menos era do tipo q conversa com todos mais quando o assunto e diversão todos me excluem.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
28/11/2015 16h57
nem um pouco, eu sempre foi muito sozinho...
anônimo
29/11/2015 00h50
Nunca fui de muitos amigos. Eu era zuado muitas vezes, mas pelo menos sai na porrada com todos. Era o melhor nas notas e o mais frequente na sala do diretor. Foi daora. Haha
anônimo
12/12/2015 14h40
Nem sou popular, a introversão era (e é) dos meus "sobrenomes". Eu sou um cara que fica "na dele", também tinha poucos e ótimos amigos, como a @Kirlyane já mencionou, e ela me fez lembrar uma máxima sobre amizade:
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade." (Confúcio)
anônimo
29/11/2015 00h47
Nunca fui! Mas fiquei até emocionado quando tivemos uma confraternização de sete anos de fim do Ensino Médio com minha antiga turma e ver que se contavam histórias de algumas "aventuras épicas" minhas e do pessoal da minha turma (cursamos o ensino médio em um colégio interno), e um dos alunos da época me falou que sempre teve curiosidade em me conhecer. Achei legal.
29/11/2015 01h43
Nunca fui muito popular, pelo contrário, até uma certa idade sofri bulling...até hoje sou bem na minha.
anônimo
15/12/2015 19h45
Sim, todos me odiavam!
anônimo
12/12/2015 12h57
Na época de escola eu era solitário......raramente conversava até os professores estranhavam, e quando minha mãe ia em alguma reunião a única coisa que minha falava é que os professores falavam que eu era muito quieto, não conversava com ninguém, eu era muito fechado :/
anônimo
12/12/2015 04h10
Apesar de ser da galera do fundão e da zueira eu não era tão popular porque dosava entre zuar e estudar..
12/12/2015 00h28
O manda chuva, mais tinha outro tbm que mandava chover e nois dois hoje somos amigos e os unicos que não entraram para faculdade kkk
anônimo
29/11/2015 01h21
Sempre fui, acho que por isso sou um bosta hoje, por todos meus amigos estarem se formando e por ser o ''popular'' da galera reprovei vários anos. Na minha época de ensino fundamental eu ia pra escola só pra 'namorar'...
29/11/2015 00h11
Período de colégio nunca fui muito popular, apesar de sempre conhecer todo mundo.
Mas na faculdade era bastante popular, o pessoal da maioria dos cursos me conhecia.
28/11/2015 18h08
Só em alguns anos. Depende muito dos colegas. Se for gente muito superficial eu nem converso muito. Mas quando é gente boa, igual aconteceu algumas vezes eu era muito popular porque a gente se dava muito bem.
elas respondem
anônima
12/12/2015 00h20
Quando eu era do fundamental teve um aniversario de 15 anos de uma colega e todos foram convidados (ate a menina que sofria bulling da escola inteira, não que eu acho que ela não deveria ter sido convida)ate a minha melhor amiga que era popular e eu não. Fiquei arrasada e não consigo entender ate hoje o que tinha de errado comigo. Sai do ens. medio e vi que nada mudo. :(((
29/11/2015 18h31
Nunca fui popular, sempre tive pouquíssimos colegas... Era extremamente feliz com eles!
Até hoje ainda sou assim
Quantidade não quer dizer qualidade. ^^
28/11/2015 23h30
Eu não! No ensino fundamental era do grupo das excluídas mesmo, no médio fiz amizades que eram mais "legais", gente que falava com todo mundo e tal, mas eu nunca fui tão expansiva, bem, eu sou seletiva demais. Eu tinha os meus amiguinhos mas não gostava de me misturar com os amiguinhos dos meus amiguinhos. Eu ficava no meio do pessoal todo mas não gostava de todos de lá, só do meu grupinho em especial rs Ou seja, eu mesma me excluía kk
15/12/2015 19h39
Acho que era um pouco, fui do grêmio estudantil e representante de turma umas 2 vezes, mais era muito estudiosa, sofri um pouco de retaliação por conta disso, não me achava tão bonita e etc... Mais hj isso td mudou e eu também resolvi mudar, hj sou uma das poucas que acabei a Facul e NAO TENHO FILHOS! (Detalhe importante)
Ja ia esquecendo todas as meninas que eram lindas na minha época de escola, hj estão uma merda afffffff
anônima
14/12/2015 10h56
nunca fui popular eu era aquela tipo excluída dos grupinhos das meninas populares.
28/11/2015 18h15
Nunca fui popular na escola rs.
28/11/2015 17h48
Nunk fui..até hj n sou.