Você gostou (ou se apaixonou) de outra pessoa, mas só depois descobriu que ela tinha namorado. Então, a traição existe pra quê??? Se ela passar uma noite com outra pessoa ninguém ia descobrir e a vida que segue, acho errado uma pessoa pertencer apenas a um homem.

eles perguntam
7 6
elas respondem
09/09/2018 21h55
E se fosse sua namorada passar a noite com outro cara?
anônima
10/09/2018 05h27
Olha o que o desespero por bct n faz. Achando uma desculpa p besteira que está prestes a cometer.
anônima
09/09/2018 21h54
Kkk q estranho
09/09/2018 23h39
Acho errado pessoas pertencerem a outras pessoas. Todos somos livres e quando estamos em um relacionamento isso não muda, as pessoas acham que namorar é ser dono um do outro e não é. Namorar e você compartilhar sua vida, seus sentimentos e seu corpo com o outro e receber algo em troca, ou seja, é uma troca de harmonia e isso é uma das coisas mais belas da arte de ser humano. Quando você tem esse relacionamento você tem a confiança, você confia que essa harmonia entre vocês dois é única e deve ser conservada pois é uma coisa tão magnifica que te faz suspirar e sorrir por estar ali, nessa mistura de sentimentos com o outro, é sagrado. A partir do momento que você compartilha isso com outra pessoa, você quebra toda essa harmonia que você tinha com o seu namorado(a) e toda aquela beleza que existia entre vocês dois se quebra também. Se você não quer se prender a uma única pessoa, e quer compartilhar suas coisas maravilhosas com muitas outras pessoas, você não deve entrar em um relacionamento.
anônima
10/09/2018 04h56
é estranho mesmo PERTENCER a uma pessoa. como se fosse um objeto.
masss a sociedade monogamica -que vivemos- foi construída dessa forma, assim vc será ''exterminado'', pois quer questionar o que sempre foi visto como certo, pela maioria.
anônima
10/09/2018 08h05
Claro, que se exploda o compromisso de fidelidade e de lealdade entre um casal né? Viva a traição! Tomara que a tua namorada te traia bem na tua cara, quero ver sua reação. Não é questão de pertencer ou não a outra pessoa, simplesmente é um acordo entre um casal que se ama. E parece que de amor você não entende nada mesmo né?
eles respondem
anônimo
09/09/2018 21h49
Tá embasando sua talaricagem mesmo, hein.
anônimo
09/09/2018 21h57
Mas ninguém pertence a ninguém ...as pessoas fazem escolhas e deveriam ser honestas com seus compromissos.
Se vc não quer nada sério com alguém, exponha suas ideias desde o início. Isso é ser homem.
anônimo
09/09/2018 22h14
(A gente devia fazer uma dubla sertaneja : Leandro e Leonardo rsrs)
Respondendo sua pergunta .....
Ninguém é propriedade de ninguém ...
Mas todos nós mostramos o valor que temos pelas nossas atitudes , em especial para com nossas companheiras ... eu tenho certeza que você não ficaria nada feliz se descobrisse que sua namorada tivesse a mesma ideia que você , e portanto resolvesse te meter um chifre na bunda ...
Não se trata dela saber ou não da sua infidelidade , mas sim da sua Honestidade e valor como Homem !!
09/09/2018 22h04
Tu é um cuckold incubado, e esse texto é uma merda.
Nem vale a pena discutir isso.
anônimo
09/09/2018 22h37
quando tu acha que pode trair e seguir a vida, você não merece estar em um relacionamento sério
10/09/2018 08h15
Cada casal deve resolver isso entre os dois, e o resto das pessoas nada tem a ver com isso. Tem louco pra tudo no mundo. Pautar os costumes é moralismo raso.