Só dar uns beijos e esquecer, sem me envolver? Ela provavelmente vai querer namorar, pois está dando a entender que está apaixonada (vive me encarando, procurando chamar minha atenção, conversa com outras pessoas me olhando sempre que estou por perto, e tals, isso desde 2016, quando eu era magrelo e nenhuma olhava para mim!! Agora faço academia e mudei muito fisicamente). E aí?
Só a título de curiosidade, teve uma época em que ela parou de me dar mole, que foi justamente quando eu fiquei muito próximo da garota que estou afim (vivia dando carona para ela, só andava com ela, mas nunca rolou nada infelizmente). Só que depois paramos de nos falar porque estava um clima estranho (entramos na fase de paquera), e essa que está afim voltou a me dar mole. Essa é a situação atual.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
09/09/2018 22h01
Deixe claro para ela desde o começo que um lance é só um lance, não vá iludir a garota.
anônima
20/10/2018 21h53
não.
20/10/2018 21h55
Se você ficar com ela. seja honesto, não seja canalha. Não use ninguém rapaz
anônima
21/10/2018 04h19
Deve. Quanto mais "confrontos" mais habilidades vc desenvolve, e de repente ela acaba nem gostando de vc e desencana logo.
21/10/2018 17h27
Não.
eles respondem
anônimo
09/09/2018 22h01
Vamos por parte, primeiro beije, conviva e tenha experiências juntos, não pule esses processos. Você está com a cabeça lá no horizonte, porém com o corpo antes das montanhas. Não precisa dessa ansiedade toda não.
anônimo
21/10/2018 04h27
Olha.

Se a mina que tu é apaixonado, não tivesse na sua, seria legal dar uma chance pra que estava te cobiçando.
Vai que você encontrava mais algo que acha interessante nela, além da aparência.

Mas considerando que você já tem o que quer, é bem mais simples apenas manter.

Fica com a mina que você curte.
E se esforça pra que de certo.