Eu trabalho até mais a noitinha e ele levanta muito cedo ( de madrugada ) pra trabalhar. Então só nos vemos final de semana mesmo.. costumo ir na sábado ( de vez em nunca sexta ) e volto domingo. Só que minha família não gosta e ficam fechando a cara pra mim quan volto.. isso quando não sentam o pau no meu nome dizendo q só fico lá. Acham que estou desfazendo deles e preferindo a família do meu namorado, até pq antes já era muito amiga do pessoal e até viajo com eles numa certa frequência.. chego a me sentir mal, uma pessoa egoísta e má

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
09/09/2018 22h08
Seu pai e sua mãe teve uma história antes de você, seja curtindo a vidinha de safadeza juntos ou até mesmo antes. Não há motivo para sentir culpada por isto.
09/09/2018 22h11
Na casa DO SEU NAMORADO, não ...rs.
"Só que minha família não gosta ..." SE SUA FAMÍLIA te banca, se você depende deles, é bom bater um papo. Sua família=seus pais ? Bate um papo e coloca exatamente o que está colocando aqui para uma penca de desconhecidos. Bem legal mesmo, seria dividir com o nomorado, que a coisa está estranha em casa, saber o que ele acha, até pra sentir a maturidade da relação.

Como a gente não conhece seu caso, as famílias ... seria complicado falar acertadamente, mas uma sugestão seria, no papo, dizer: FAMÍLIA, BELEZA. VOU CHAMAR ELE PRA FICAR AQUI. DE ACORDO ???
Mas é foda.
No geral, papo vai acalmar os ânimos e talvez te passe mais tranquilidade.
anônimo
09/09/2018 22h10
Todo final de semana eu durmo na minha casa! Na minha cama deliciosa e quetinha! Rsrs!
anônimo
09/09/2018 22h39
relacionamentos modernos assustam
24/06/2019 21h50
A, voce mal tem tempo de estar com o cara por conta da incompatibilidade na agenda, e ainda tem isso de seus pais reclamaram de voce estar deixando eles para escanteio. Poxa, pelo que voce deu a entender, esse é o único momento que voces tem para estarem juntos, não vejo nada demais nisso, mas passa na casa dos seus pais a noite durante a semana então de vez em quando, só para ter um certo contato maior com eles mesmo (isso assumindo que voce mora em casa própria, se não, aí então é que não tem justificativa nenhuma mesmo).
elas respondem
09/09/2018 22h11
Meu namorado e eu alternamos, cada final de semana é na casa de um pra não pesar pra ninguém
anônima
09/09/2018 22h09
Independentemente, não!
anônima
09/09/2018 22h06
Namora a quanto tempo?
10/09/2018 09h45
Não diria errado é necessário discutir com sua família e explicar a situação!!
Você pode comentar que só vê ele nesse fim de semana e o resto da semana fica com a família.
E família é algo parece mais duradouro do que namoros então pode falar que sempre vai estar com eles e com o namorado pode acabar.
Não acho que é egoísmo...
24/06/2019 21h45
Acho que seria o caso de encontrar um meio termo entre a aceitação da sua família e da sua vida amorosa. Uma boa conversa é sempre a melhor opção.