Gente, ontem fiquei com um menino e talz
Tipo foi super top e qnd eu fui embora e ele tbm ele disse o qnt tinha gostado e tava até marcando mais encontros..... conversamos até tarde...
Hj a gente conversou durante a parte da manhã e dps ele começou a demorar pra responder e talz.... mais ou menos no final da tarde respondi oq ele tinha dito e ele me deixou no vácuo..... oq eu faço? Ele perdeu o interesse em mim? Faltá de assunto? Ele smp diz q gosta de mim, na escola ele tá sempre abraçado cmg e smp falando cmg..... oq ele tem???

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/09/2018 22h33
Agora coloque 3 colheres de Nescau/Toddy em um copo de 350ml complete com Leite Integral e mecha bem. Pronto, agora e so aproveitar o seu achocolatado
anônimo
09/09/2018 22h27
É normal, não fique frequentemente mandando mensagem. Você não vai conseguir manter uma conversa em um nível interessante por toda a eternidade. Além que quando a euforia da dopamina passa, nós percebemos que é só lábios ou órgãos genitais em atritos.
09/09/2018 22h34
"O que ele tem?"
Outras atividades, a vida não é só beiçar.

"É agr?"
Agora nada, você espera, só isso.
anônimo
09/09/2018 22h27
Não é mais facil voce perguntar pra ele? As mulheres precisam ter mais atitude, depois cobram e reclamam que homem não tem atitude...não conheço o cara, manda mensagem pra ele,..pode ser tanta coisa, ele ter mentido que gostou de voce, e quer dar um jeito de sair fora e nao quer mais, mas tb pode ser outras coisas, melhor conversar com ele!!
elas respondem
09/09/2018 22h27
C a l m a.
Deixa isso quieto e vai dormir. Amanhã você conversa com ele pessoalmente e conta uma leve piada sobre ele não ter te respondido
anônima
09/09/2018 23h26
Calma que o Brasil é nosso!
09/09/2018 22h42
“solevofora” kkkkkk o assunto acabou, linda, acontece. Tá tudo sob controle.
Manda bom dia amanhã com esse meme
anônima
09/09/2018 22h26
O mundo acabou.