Falei para um cara que fico que tem homem que enche o saco, daí ele disse que eu falava essas coisas só para tentar fazer ciúmes nele.. Eu fui e mandei o print de uma conversa com um cara que está querendo ficar comigo. Daí ele foi e falou que a vida era minha, que eu podia fazer o que quisesse..
Depois disso ele demorou para responder e ficou mais ríspido. Mas ainda assim, falou que não estava com ciúmes e tudo mais.. Porém, ele começou a postar uns status com umas cantadas tipo para chamar a atenção (logo depois que eu mandei um print de um status que dedicaram para mim). Enfim.. acabou que ele ficou falando que não estava com ciúmes, que não tinha como ele ficar puto com pouca merda e tudo mais. Daí parou de responder e só visualiza os status.. enfim, ele pode ter ficado mexido?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
10/09/2018 01h16
( Me perdoe caso isso soe de forma grosseira. )
A senhorita quer um conselho ? Não faça isso que está fazendo não. Ele irá acabar cansando de você e te mandar à merda ai depois a senhorita irá ficar chateada. Pare com essa atitude infantil para testar o ciúmes da pessoa com quem está, isso fará apenas com que a perca.
22/06/2019 00h55
Olha, minha ex achava que eu relutava dizer que estava com ciúmes, mas na verdade eu não estava, sou bem tranquilo em relação a isso, sou seguro
anônimo
22/06/2019 00h59
Sem noção, hein!...
22/06/2019 01h06
Inventaram esse negócio de "ficar", mas ninguém é capaz de administrar. Só se vê gente reclamando do "ficante", que isso, que aquilo e perguntando opinião alheia sobre as tretas resultantes.
elas respondem
anônima
09/09/2018 22h34
Nada a ver.
anônima
10/09/2018 00h24
ficar ficou, mas pra que vc mostrou essas coisas pra ele?

Pois ele certamente ficou foi com raiva também,
porque ele acha que vc está dizendo a ele que é disputada e que tem outros homens atrás de vc
10/09/2018 01h08
Acho que ele ficou incomodado com a interpretação,que ele teve do que vc falou pra ele. Tipo:vc estava se achando*.E com o print só reforçou isso na mente dele.
Na sequência (provavelmente)ele revidou, aí foi ego msm, tentando provocar ciúmes em vc.
Nem todos conseguem identificar de primeira esse sentimento em si msms, imagina admitir tê-lo nessa situação? Sob o ponto de vista dele, n é fácil.
10/09/2018 01h14
está óbvio que sim, ele falou uma coisa e teve uma atitude completamente diferente.
anônima
09/09/2018 22h36
Vou deixar que os homens respondam essa pergunta kk
anônima
10/09/2018 16h39
Homensssss, respondam!!!!!
anônima
22/06/2019 00h53
Obs
22/06/2019 00h58
Talvez ele tenha ficado irritado com vc mostrando as investidas de outros
caras, eu, sinceramente, ficaria bastante incomodada com isso, é bem anticlímax.
22/06/2019 01h11
Se fosse comigo eu ficaria entre um ciume pequeno e um desânimo da pessoa q me mostrou isso