Fiquei com esse carinha e não entendi esse comportamento. Ele me apresentou à família, saímos todos juntos e, mesmo assim, ele mantinha a conta do Tinder ativa. Adicionava várias mulheres no Instagram como produto da caça no app.
Já nos afastamos. Sei que acabou, mas esse comportamento me intriga.
Ps.: Ele é bem mais velho que eu.

elas perguntam
5 12
eles respondem
09/09/2018 22h51
Marmitas novas.!
anônimo
09/09/2018 22h51
Quem se importa com ficante?
10/09/2018 16h52
"Já nos afastamos. Sei que acabou,..." é pra entender que não te curtia o suficiente, que não foi "preenchido". Talvez tenha a ver com idade, sei lá. Aqui neste site eu estou começando a enxergar que idade faz diferença. É bom "aprender" a mudar de opinião as vezes. Sempre achei que idade não faria diferença em comportamento ...rs.
E olha, sou muuuuuuuuuuuuito sincero. Escrevi isso tudo e somente depois li o seguinte:
"Ps.: Ele é bem mais velho que eu." Kkkkkkkkkkk.
Ainda assim eu arrisco dizer que idade pega. Dez anos de diferença entre 18 e 28, não sei se influencia. Eu namorei, fui apaixonado, amei uma "menina" com diferença de 15 anos entre nós.
No nosso caso, o fobo no rabo e estas porras destes aplicativos cercando a nossa relação, partia dela. Ela era a mais nova ...rs.
Mas é isso, quem curte de verdade, vive com a pessoa que curte e ponto final. Maturidade ajuda a saber o que queremos.
10/09/2018 14h21
Tinder não serve só pra procurar o lanchinho da madrugada não.
Existem boas amizades que saem do app
09/09/2018 22h54
Ficante, do dicionário aurelio, com significado universal: Aquela pessoa que esta ficando, sem compromissos como namorado, pessoa que da uns beijos e tem total liberdade de sair com outras, sem precisar dar explicações, pode ter 10, 20, 100 mulheres ou homens, fazer suruba, e ainda deixar você de lado porque conseguiu outra pessoa!
elas respondem
anônima
10/09/2018 15h11
Parto do princípio que mesmo ficando tem que respeitar sim! Se não ta afim de ir pra frente então que deixe as coisas claras ao parceiro/a e assim ele/a pode escolher se quer só esse lance carnal ctg ou não quer perder tempo e vai procurar alguém interessado em algo sério!
Ridículo isso de dizer que só pq fica não deve nada! Deve respeito deixando as intenções claras sim! O cara ja tinha Até apresentado a família. Pra mim isso vai além de só um lance casual! Até pq é uma fase de preparação pro namoro! Me respeito acima de tudo, fico um tempo sozinha, termino com mts, mas me recuso a entrar na vida de um cara que pensa que Só pq é ficante posso tratar como produto de diversão!
10/09/2018 13h56
Porque ele precisa de variedade.
09/09/2018 23h06
Ficante né? não tem como espera fidelidade dele.
10/09/2018 14h22
Ue, pq ele é um rapaz sociável kkkkk
anônima
10/09/2018 16h39
Apresentar para família não significa que ele queria algo sério, e se ele está no tinder é pq esta afim de pegar geral.
Só acho.
anônima
09/09/2018 23h05
vc era apenas FICANTE, isso não impedia ele de querer outras, simples..
anônima
10/09/2018 15h50
Você era apenas um lanchinho fácil que ele só queria para poucas vezes. Enquanto isto já estava a procura de carne nova. Por ser um homem mais velho, é bem mais astuto e usa armas diferentes dos homens mais novos. mas o objetivo final é o mesmo: comer e cair fora.
Lou
10/09/2018 16h35
Nem imagina???
anônima
10/09/2018 16h46
Ficar não é compromisso, ele pode usar o Tinder o quanto quiser
anônima
10/09/2018 14h07
Tinder e homem na mesma frase n é nd favorável... XMNXBNX
09/09/2018 23h11
Bem mais velho? Hajajajajskdkg poxa, você ainda pergunta?
anônima
10/09/2018 15h20
pq ele n quer nada serio e ta de olho em outras