Essas são as interesseiras...
anônima
10/09/2018 10h05
O que mais tem no mundo é homem pobre, então acredite isso não é motivo
10/09/2018 00h19
O problema não é ser pobre, pobre todos nós somos, o problema é não trabalhar, não estudar, não querer melhorar sua condição, aí sim é ruim.
anônima
09/09/2018 22h58
E estão mais do que certas.
10/09/2018 10h02
Pq ela não tá afim de relacionamento e sim de uma "prostituição disfarçada".
anônima
10/09/2018 14h03
Mas o que te deu essa certeza?
Homem leva fora e vem dizer que foi por causa de dinheiro, igual mulher falando que o cara que rejeitou por ser gay.
10/09/2018 13h58
Porque ela é interesseira.
10/09/2018 08h07
Por ser interesseira
Por ser mais pragmática do que afeiçoada a ele
anônima
09/09/2018 22h55
Pq ela não ta afim dele e pq ela é interesseira.
anônima
10/09/2018 10h09
Pq ela pode, e direito dele decidir com quem ela quer ficar.
anônima
10/09/2018 09h03
Capitalismo é isso aí rapaz... Liga não e levanta a cabeça.
anônima
10/09/2018 00h21
porque ele é pobre
anônima
10/09/2018 10h12
Ela te disse isso, e a que tipo de pobreza ela se referiu, pq não dá pra encarar pobreza de espírito.
eles respondem
anônimo
10/09/2018 08h14
Lei da vida... Você homem, não pode ser pobre... Tem que sustentar a mulher.
A mulher pode ser miserável, sem trabalhar, rastejando por você, e você tem que trabalhar pra sustentar ela.. Se quiser sexo com a mulher vai ter que trabalhar...a mulher trabalha, mas é louca pra que chegue um cara e sustente ela, pra ela parar de trabalhar e mamar no cara, e mostrar para as amigas que tem um cara rico
anônimo
10/09/2018 01h08
Mais você diz pobre tipo, Cara lascado na vida que não tem praticamente Nada? Aí elas tão certas.. mais se o cara for pobre tipo ganha um salário mínimo, mora numa casa humilde sem luxo nenhum e for humilde. E ela dar um fora e porque ela é interesseira mesmo.
anônimo
10/09/2018 08h53
é mais fácil ter algo pronto que construir. Dinheiro da segurança, conforto e luxos.
Sou um cara normal, pobre, sempre penso que minha mulher podia estar com um cara melhor em todos os aspectos, principalmente financeiro, mas da mesma forma eu... senta ai, vou contar uma história.
Conheci uma menina no ano retrasado, antes de eu começar a namorar, ela era bonitinha e tinha muita grana (tem). Fiquei pensativo em terminar com minha atual noiva (logo logo esposa) que na época não era nem namorada, o motivo era pela situação financeira, vi uma pessoa que poderia me dar alguns luxos que eu precisava, eu era estagiário na época, precisa de dinheiro pra comprar remédios e fazer exames médicos, pensei sim em ficar por puro interesse e oportunidade. Refleti um pouco e decidi continuar com minha garota mesmo, já havia decidido estar com ela, se eu voltasse atrás poderia me arrepender no futuro, sabe? é quando você pensa "como eu estaria se tivesse continuado" e cara, digo que não tenho arrependimento, hoje trabalho, quero construir tudo do zero, sem atalhos, não quero ser feliz dependente de dinheiro, quero ser feliz dependente de Deus e do meu caráter sabendo que tomei as decisões mais honrosas até agora.
09/09/2018 22h55
Ponha-se no lugar dela. Você ia querer namorar um homem liso? Eu não....
10/09/2018 08h13
Quem disse que foi por isso? Quer cotas sociais pra namoro agora? A mina só te achou feio e chato.
10/09/2018 08h09
quanto vitimismo, Quem faz isso é puta.Bem diferente de MULHER! Se liga rapa
anônimo
09/09/2018 22h55
Cadê o print?