Para quem é casado ou ate mesmo só namora, vcs combinam em quem vão votar ou cada um vota por conta própria e ngm fala no assunto?

eles perguntam
9 7
elas respondem
09/09/2018 23h08
A gente combinava de não ir votar.
Lou
10/09/2018 21h49
Eu não combinava, mas tínhamos ideais políticos iguais. Inclusive grande parte de nossos assuntos girava em torno de política.
anônima
05/06/2019 08h04
Se eu me relaciono com alguém ,minha visão de mundo é no mínimo parecida
Então não tem que combinar

Mas com meu ex (que conforme mais eu penso, menos entendo pq namoramos) ele votou no bolso apesar de eu ter pedido quenão o fizesse
09/09/2018 23h10
Se eu tivesse um, eu não iria influenciar no voto do cara, ele faz o que quiser com o dele, já que é dele

Eu sequer creio em política kk mas a maioria crê, então nem que eu quisesse, seria difícil fazer a cabeça da pessoa, ou concordarmos em algo, etc
09/09/2018 23h12
A gente não gasta tempo com intenção de voto não
anônima
09/09/2018 23h13
Não. Sempre votamos diferente e ninguém fala no assunto.
anônima
10/09/2018 01h30
Nunca intervi nas opiniões pessoais de qualquer namorado ou familiar. Normalmente, as idéias até coincidiam, mas o último era totalmente avesso ao que eu defendo. A gente até conversava, sem desentendimento e sem concordância. Cada um é cada um.
10/09/2018 08h00
Cada um vota por conta própria e fala-se
bastante sobre o assunto.
anônima
04/06/2019 23h52
Não, cada um tem o livre arbítrio de votar em quem quer.
eles respondem
anônimo
09/09/2018 23h12
Eu Não ....Vai Que Eu Leve Uma Facada !!!
04/06/2019 23h59
Não combinaria a não ser que tivéssemos visões parecidas, aliás meus votos são todos nulos essencialmente, só saio de casa para votar se tem um cara como Eneias e Daciolo como opções.
anônimo
10/09/2018 21h52
Nem pro "The Voice".
anônimo
04/06/2019 23h56
Depois que ela me chifrou com um petralha enquanto eu participava de uma carreata pro meu candidato , obriguei ela a votar como eu!
Brasil acima de todos!
Deus acima de tudo!
09/09/2018 23h16
Já bastava ela querendo combinar nossas camisas, ia querer o voto também... Não, esse tipo de cagada era feita de forma independente.
10/09/2018 08h17
Pra presidente ela confiou nos meus argumentos, mas o resto a gente não tá batendo não. Aliás, tá aí um assunto que jamais faria eu discutir com a minha mulher. Podemos quebrar o pau por causa de quem vai levar o lixo pra rua, mas política não.
10/09/2018 21h47
Infantilidade.