Anda aparecendo muitas duvidas, perguntas aqui, sobre o cara é meu ficante, mas ta com outra, ....o cara é meu ficante,mas nao liga pra mim, ... fiquei com um cara, mas ele ja ta com outra..etc etc

Sera que a palavra ficante virou''voce é meu (minha)''?..

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
10/09/2018 00h20
Porque ficar nem sempre é pra putaria. Às vezes acabamos gostando e querendo realmente ficar com a pessoa.
O que não da pra entender são vocês fingindo que isso não incomoda, pois eu acho muito difícil vocês não ligarem.
Parem de querer que todo mundo viva de putaria igual vocês, há pessoas que tem sentimentos e respeitam isso. A vida não é só comer ou dar. Se manca!
anônima
10/09/2018 00h07
É porque a pessoa entra nessa coisa de ficar com intenção de ter algo sério, mas esquece de prestar atenção se o outro quer algo sério ou não
10/09/2018 00h52
Confundem o "ficar" com "namorar".
Pq a maioria dessas pessoas na vdd querem isso
Daí qd ficam uma, duas vezes com alguém, já entendem como um "compromisso" já que a pessoa está interessada em"ficar".
09/09/2018 23h23
O que eu não entendo mesmo é o tal do ‘ficante fixo’ ou ‘ficante serio’
anônima
09/09/2018 23h19
É a decadência moral.
09/09/2018 23h20
O que acontece é que alguns ficam com intenção da coisa ficar mais séria, o que não acho que é algo anormal...quem nunca criou expectativa.
eles respondem
anônimo
10/09/2018 09h49
São burras.