Uns dias na favela, quebrada...
É normal isso? Querer fazer um tour na rocinha, etc.
Acho que pelo emponderamento desses lugares atualmente, e também por ser mais animado que os bairros de classe média.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
10/09/2018 00h24
"Empoderamento"; "um tour"; "morar na favela"...

Fantasias de uma esquerdista de classe média que não entende nada de porra nenhuma e não dá valor ao que tem...

padrão.
10/09/2018 00h49
Típico fetiche de patricinha da classe média.
Quer fazer safari? Romantizar favela pelo que vê na TV. Quero ver passar um mês. Morando mal, de aluguel que custa quase todo o salário mínimo, estudando em escola que tá tudo quebrado, sendo molestada, tendo q levantar cedo, ainda de noite e ficar em parada de ônibus a mercê dos nóia, todos os dias para chegar no emprego de merda, ouvir desaforo do chefe, pegar ônibus lotado, um calorão infernal, ou quando chove, que tranca tudo e ter de ficar nas parada de ônibus por tempo indeterminado, pq o ônibus passa na hora que quer. Só para ganhar no fim no mês um salário de fome. E ouvir na mídia, q quem é pobre, é pq não se esforça.
E quando estiver doente, ter de madrugar e amanhecer na fila do posto de saúde, para disputar uma ficha para um atendimento com clínico. Se for grave, esquece.
Ter de viver numa casa apertada e sem nenhum conforto térmico, sentindo medo das fiações dos gato de luz não pegarem fogo, ou vc acha que dá pra pagar luz com salário mínimo?
Vai, vai lá se divertir. Patricinha cabeça oca.

Sugestão. Faça um serviço voluntário na favela. Assim tu realiza tua fantasia de fazer parte, mas de uma forma construtiva e realista.
E depois me escreve contando do aprendizado.
anônimo
09/09/2018 23h36
Kkkkk Deve tá doida pra ser marmita de bandido e sentar na pika dos zé droguinha.
09/09/2018 23h33
Se tu gosta de Funk proibidao, cai de boca kjkj
anônimo
09/09/2018 23h58
Vai lá.
10/09/2018 10h34
e as brigas, e as mortes, e a violência, a miséria, pobreza, falta de oportunidade e a policia enchendo o saco todo dia?! favela é legal sim mas infelizmente tem essas merdas que fazem lá ser um lugar ruim.aff
10/09/2018 13h09
Favela não é orgulho, é apenas um sintoma de decadência de uma sociedade.
10/09/2018 13h23
Coitado dos seus pais.....bom ir com colete, e tbm um boia a bote para dias de chuva.....outra se prepare q em área dominada por facção, os traficantes adoram dar em cima das minas q eles consideram bonitas, e a família geralmente tem q ver e aceitar de boa, ou então sumir do bairro!
10/09/2018 07h06
Eu também quero fazer um tour por lá, pra conhecer a area pra invadir com a minha metralhadora quando Bolsonaro for presidente. Kkkk estilo call of duty.
anônimo
09/09/2018 23h59
Tomara que Deus tire até o último pelo do seu cu
elas respondem
anônima
09/09/2018 23h51
Vem pra onde eu moro se você aguenta..
Aqui você nem dorme quando a vizinha coloca samba alto que o som entra dentro da sua casa.
..vem pra cá Vem!
Experimenta dormi aqui um dia e você ter que acordar 5 da manhã pra ir trabalhar ...
Vem pra cá vem!
10/09/2018 06h41
Só mesmo muita alienação para crer que essa piadinha
é engraçada. Mas, parabéns, conseguiu alguns parceiros
fingindo crer que vc seja de esquerda.
É muita falta do que fazer, vc não deveria estar em vigília no hospital?
anônima
10/09/2018 00h31
Kkk... E o que te impede?
anônima
09/09/2018 23h55
deve ser fake se fingindo de rica
10/09/2018 00h03
Entendo, eu sempre morei marromeno direto tenho vontade de morar nos bairros da classe média
anônima
10/09/2018 13h07
Pode morar aqui em casa (periferia).
E eu moro na sua :D
10/09/2018 00h06
Se quiser podemos trocar de casas...eu faço esse sacrifício.
anônima
10/09/2018 06h27
kkkk "sempre morei bem"... sei sei.