Quando fico alguns dias sem me masturbar, ejacular, meu tesão aumenta bastante, tenho que me masturbar todos os dias antes de dormir, mas essa semana vou ficar até sexta-feira sem bater uma, meu tesão vai ficar muito forte. É muito legal ficar com muito tesão.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/09/2018 12h47
kkkkk
eles respondem
10/09/2018 01h17
Comigo é o contrário, quanto menos me masturbo, menos da vontade e o tesão diminui também.
anônimo
10/09/2018 01h23
Vc tá engolindo porra