Há uns dois anos, quando comecei a namorar, sempre comecei a notar que as amigas da minha ex e até algumas mulheres próximas a nós começavam a dar muito mais confiança a mim do que antes, era como se só pelo ato de eu estar namorando eu ficasse mais atraente para elas.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
10/09/2018 02h57
E quando mulher fala que quer tirar um tempo da vida dela pra não namorar, os homens ouvem como um incentivo pra dar em cima

Segue o baile
10/09/2018 07h34
Acontece o mesmo conosco.
Acho que adquirimos um "Selo de Aprovação" imaginário
na testa, um ISO 9000- qualidade reconhecida.
De minha parte, no momento em que tomo conhecimento
de que o homem tem compromisso, passa ele a ser mulher.
10/09/2018 10h32
Por que se perguntam o que ele tem de bom para firmar o compromisso?? Hahahaha!!
E para os dois sexos isso!!
anônima
10/09/2018 04h30
mas isso acontece tbm com as mulheres.
eu ja li algumas coisas e colocam que pode ser por ''pensarem'' que vc tem algo de bom, pois alguém quis ficar com vc. ouu que vc começa a ter mais confiança, se arrumar mais, então passa a ser mais notado.
sla, nao tem uma única explicação.
anônima
10/09/2018 05h34
Com mulher tbm acontece. Tá lá suave com alguém, sai gente de onde vc nem espera. Af
anônima
10/09/2018 10h29
Comigo é o contrário. Se tem namorada, não olho para a cara.
10/09/2018 12h19
Tbm queria saber.
anônima
10/09/2018 12h26
Acho isso bem relativo, eu já passei dessa fase, quando descubro que o cara é casado, nem quero papo. Quando eu conheço um cara e acho ele gente boa, se percebo que ele está me paquerando mas depois descubro que é casado, é um banho de agua fria. Acho que quem gosta de ir além, mesmo sabendo que a pessoa é comprometida é gente que tem problemas com auto estima. Sobre ter mais liberdade, isso é pq o fato dele já ser comprometido me faz pensar que não há riscos pra ele pensar que estou dando mole pra ele
eles respondem
anônimo
10/09/2018 07h28
O desejo é sempre triangular.
Desejamos o que o outro deseja, mesmo quando não há outro.
Sabe quando seu amigo te diz que chegou uma gatinha na sala 202 e tu já pensa que ela é linda pelo relato do cara? Vc desejou o desejo dele.
Se uma pessoa está gostando de você, de algum modo outras pessoas também gostarão, não de você, mas do desejo que a pessoa tem por você.
Guarde isso pra vida.
10/09/2018 08h20
Tem muita ilusão nesse "fenômeno".

Muitas vezes as pessoas simplesmente se sentem seguras e a vontade de serem mais invasivas e íntimas de alguém que já está namorando, porque sabe que há menos chance de serem vistas como alguém interessado.

Eu tenho conversas com colegas que jamais teria se fosse solteiro.
anônimo
10/09/2018 08h43
as pessoas querem ser melhores que as outras, então um homem gosta de uma mulher casada só pra ouvir ela falar "você é mais gostoso que meu marido/você tem um pau mais gostoso que o dele/ você me faz gozar mais" e a mulher da mesma forma gosta de se sentir superior a outra então quando o cara diz "você é melhor que minha namorada/minha namorada não aguenta do jeito que você aguenta/você é muito mais bonita".... em geral, as pessoas são inseguras, quando encontram alguém para ser superior, elas agarram isso e no fundo gostam disso, mesmo que destrua uma família por um desejo egoísta.
Sim, o que chamam de tentação, eu chamo de egoismo.
10/09/2018 10h30
Na adolescência eu senti isso aí. Na vida adulta, não percebi não
anônimo
10/09/2018 12h19
Observando