Algumas bases mesmo sendo o tom mais claro da cartela de cores, acaba deixando meu rosto "coral"... Quando não é assim, eu fico com aspecto de doente de tão branca que fico...
Alguém tem alguma dica??? Acho base para todas as peles, menos para a minha :'(

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
10/09/2018 07h24
Cobra...
elas respondem
anônima
10/09/2018 06h06
Vc tem o fundo de pele amarelado tem que comprar base com fundo amarelado, por isso tá dando errado.
anônima
10/09/2018 06h59
Eu tinha essa dificuldade. Consegui encontrar uma base com o tom certo no boticario. E quando for testar, passe na base do pescoço, se a base desaparecer ficando no mesmo tom do seu colo, vai ser o tom certo.
anônima
10/09/2018 07h18
é porque a base está oxidando, tente procurar bases que não oxidam
anônima
10/09/2018 05h38
Mistura as bases. Eu faço isso, nd vai fora aqui.
anônima
10/09/2018 06h07
Compre dois tons de cores próximas a sua, e misture até chegar num tom perfeito pra sua pele.
10/09/2018 06h36
Tão importante para a escolha da base quanto o tom é a cor
de fundo ou subtom.
Ele pode ser amarelado, rosado ou neutro.
Peles de tons frios: são mais azuladas, rosadas e vermelhas.
Peles de tons quentes: são mais douradas e amareladas.
Peles neutras tem um pouco de cada tom.
Um bom truque é olhar as veias do seu pulso ou parte interna do
braço: se foram esverdeadas, o subtom é amarelado; se forem azuladas,
o subtom é rosado.
A M.A.C. tem uma divisão de cores em acordo com subtons e vc pode
pesquisar a cor com subtom mais parecido com o seu e passar a comprar
bases com coloração equivalente( se não quiser as da própria M.A.C.).
É uma cartela tão boa que a equivalência encontra parâmetro em todo
mercado e dificilmente vc não conseguirá comparar.
Espero ter ajudado.
10/09/2018 07h58
Talvez elas oxidam tente comprar bases que não oxidam e talvez o seu fundo de tom de pele seja amarelado, então a base tem que ter um fundo amarelado...