romântico ou chato?
romântico ou sem noção?
romântico ou o mala que se acha o perfeito e fica implorando para ser amado?
romântico ou o impertinente que fica querendo insistir em quem não gosta dele?
romântico ou o cara que acha que acha que merece, que é obrigatório ser recompensado amorosamente?
romântico ou o sujeito sem noção de limites que faz coisas desnecessárias que ninguém solicitou e ainda por cima cobra por isso depois?
romântico ou chantagista emocional?
romântico ou o cara que não aceita ouvir não?
anônima
10/09/2018 05h30
Às vezes é chato, né. Eu gosto de homem carinhoso, mas tem hora pra isso.
anônima
10/09/2018 09h18
Não, caras românticos estão em falta. Seja vc independente do que os outros acham.
10/09/2018 13h44
De maneira alguma, prefiro os românticos.
12/09/2018 02h51
Nunca entendi o termo "brega" mas adoro homens românticos...
eles respondem
anônimo
10/09/2018 07h23
Românticos são loucos.
10/09/2018 08h32
Romântico tu deve ser com a mulher que tu ama e que te corresponde. Com quem tu quer conquistar é uma merda.
anônimo
10/09/2018 08h40
Depende, a maioria das mulheres não dão valor a um homem romântico, preferem aquele cachorrão que trai e trata igual vadia. Mas você precisa ter sua personalidade, pessoalmente não sou muito romântico, mas tenho meus momentos em que lembro que preciso comprar flores, chocolate, dar massagem, carinho... acredito que o principal é você saber como você QUER ser, e não o que esperam que você seja
12/09/2018 02h26
Sim. Hoje em dia só idiota é romântico.
anônimo
12/09/2018 02h27
Mulheres odeiam caras românticos. Não caiam nessa. Por isso virou brega