Quando estou ficando com alguém eu sei o meu lugar de ficante , não peço a satisfação a eles, se demorar pra responder não reclamo, não demonstro ciúmes, não fico com raiva se a pessoa passar alguns dias sem mandar mensagem pq ele não é meu namorado e não é obrigado a falar todo dia,trato eles como um ficante e não como se fosse um namorado como muitas meninas fazem, no momento não estou com ninguém mas ajo assim quando estou ficando, e também não mando mensagem todo dia

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/09/2018 07h11
Cada ser funciona de um jeito. Parabéns para você, um "pilulito" do tio, pega!
anônimo
10/09/2018 07h20
É uma questão alarmante pra sociedade brasileira. Uma reflexão que exige muita atenção da minha parte. Vou fazer um tcc sobre isso.
10/09/2018 08h32
Eu acho que só tive um relacionamento na minha juventude que se enquadra nisso de "ficante", e realmente não rolava muita interação além do sexo.
elas respondem
anônima
10/09/2018 07h16
Eu acho que até quem namora deveria ser assim, ninguém é dono de ninguém.
anônima
10/09/2018 09h23
Olha, eu não concordo muito com essa história de ficante. Eu acho que se vc é solteira e o cara tbm , pq não namorar. Ficante é só um termo aceitável para relacionamento aberto.
10/09/2018 09h36
Não gosto disso