já ví muita mulher negra falando que não gosta de homem negro preferem mais nos os brancos ,isso é verdade?
por exemple Halle barry só namora branco.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
10/09/2018 12h26
Sim. Toda mulher negra que eu conheço diz que prefere os brancos. E as negras da minha família todas casaram com brancos. E como o Everton falou aí, é muito raro ver um casal de negros. Minha irmã vive falando que é porque as pessoas negras têm preconceito com a própria cor de pele delas. Mas eu particularmente acho que isso é só gosto da pessoa mesmo. Eu prefiro brancos e não tenho e nunca tive preconceito com negros. '-'
10/09/2018 11h14
Em geral vai do que é diferente, do oposto. O pessoal não vive dizendo que loiras adoram um negro?
Se você é negro e vai na Suécia, onde a maioria é loiro de olhos claros, vai fazer sucesso. Da mesma forma que os gringos adoram uma "mulata".
anônima
10/09/2018 07h12
Quase todo mundo prefere os brancos (as). Por que será né?
anônima
10/09/2018 08h49
Isso é mais do homem do que da mulher...
Eu tenho mais facilidade com gente branca..
anônima
10/09/2018 11h11
Vc já viu o primeiro marido da halle berry. O resto dos namorados dela são europeus e lá o pessoal gosta de todo tipo de mulher, além do padrão. Talvez ela namore com eles, pq eles dão em cima dela. Homem brasileiro tem preferência por mulheres no padrão e isso é mais o homem que a mulher. Ah... ele é um gato

https://images--production-freetls-fastly-net.cdn.ampproject.org/ii/w1000/s/images-production.freetls.fastly.net/uploads/posts/image/25157/halle-berry-olivier-martinez-gabriel-aubry.jpg?auto=compress&crop=top&fit=max&q=55&w=2000&h=
anônima
16/09/2018 11h43
Não. Levando em consideração famosos que eu pegaria, por exemplo, a maioria é de negros. Mas é aquela questão, né, eu prefiro quem gosta de mim, então se um cara branco me dá atenção, eu fico sim. Apesar de ser mais atraída fisicamente por outros negros.
15/09/2018 22h33
Prefiro homens! Acho ridiculo algm escolher outra pessoa pelo tom de pele.
eles respondem
anônimo
10/09/2018 08h45
Eu tenho um amigo branco também, que namora uma negra, a negra é linda...
Não sei se tem algo similar, sei la...mas é am esma coisa qeu voce ve em fotos de gordas com caras sarados, magros..vc nao ve foto de gorda obesa com cara gordo, provavelmente pra mulher dizer se sentir amada, mas eu nunca vi, fotos de amor, onde a mulher magra ta com cara gordo obeso, dizendo ser amor!! A hipocrisia reina nesse mundo...

O mesmo dizer para negras com brancos, seria pra dizer que aqui não existe racismo?
10/09/2018 08h26
O Brasil é um país de mestiços, mesmo a maioria dos que aparentam ser brancos e negros tem inúmeros ancestrais indígenas, africanos e europeus.

Logo, a politização dessa questão é bobagem de ativistas frustrados emocionalmente, que culpam questões "sociais" por seus fracassos amorosos.
10/09/2018 11h15
Sim, há essa preferência. Ou ao menos observo isto. Mas eu queria registrar uma crítica. Tem até um 'chororô' com "palmitagem" e "solidão da mulher negra".

https://www.geledes.org.br/sobre-a-solidao-da-mulher-negra/

Me incomoda nesse texto isso aqui:

"Ao contrário, os verdadeiros beneficiados dessa “diversidade” feminina para livre escolha, são os homens, e é a estes quem devemos questionar;questionar seus gostos, questionar suas escolhas de relacionamentos monogâmicos ou não, é para eles quem devemos curvar as nossas problematizações (...)'

Isso nunca dará certo. Quer dizer que a problematização envolve algum tipo de relacionamento forçado? Ou tirar a escolha livre?

Pessoalmente, pouco me importa se a pessoa é branca, vermelha, rosa, azul.
anônimo
10/09/2018 07h18
Vc viu muitas mulheres afirmando isso...então cite 10 sem pensar...aguardo...
10/09/2018 08h25
Por incrível que pareça, sim. Na faculdade mesmo, vejo muita menina negra com homem branco, raríssima vezes em que vi um casal de negros.
anônimo
10/09/2018 11h06
obs
10/09/2018 12h43
Preferir pode até ser....mais o q vale é a atitude da pessoa.....já namorei branca, morena, negra e tipo índia.
10/09/2018 14h03
pior que já uma já me falou isso. só gostava de branco que nem eu.kkkkk