O que vc acharia dessa situação?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
10/09/2018 07h18
Eu que devo decidir isso? Corpo dela, regras dela.
10/09/2018 08h31
Minha ex já ficaram esquecidas no tempo e melhor amigo pra mim é mito.
10/09/2018 07h20
a não ser que eu ainda gostasse dela, eu não ligaria.
anônimo
10/09/2018 08h38
hoje temos a necessidade de estar com alguém e controlar essa pessoa completamente, queremos poder sobre as pessoas ao ponto de que "minha ex não pode ficar com mais ninguém" mas quando damos conta que pessoas não são posse as coisas mudam.
Minhas ex's ficam com quem quiser e meus amigos idem, maturidade é reconhecer quando seu direito acaba e do outro começa.