Voltei a falar com meu ex depois de muito tempo.
Ainda gosto muito dele :(
Ele me tratou super bem,fomos na casa de uns amigos dele,ele me elogio na frente dos meninos,falando que sou super parceira e amiga.
Ficou me abraçando o tempo todo,deitou no meu colo.
Só não sei se essas atitudes dele é uma deixa p/dizer que esta afim ou é somente amizade.
Me ajudem?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/09/2018 07h31
Apenas é possível saber testando, mas assim como não deu certo na primeira vez, existem mais chances de não dar certo de novo, além de que nem toda vez as pessoas se separam por conta de rejeição, às vezes isso ocorre por falta de compatibilidade.
anônimo
10/09/2018 08h21
Tão baum, tão baum...que vcs são ex. Pense com calma.
10/09/2018 08h24
Guria, eu vou te dar a real: esquece esses "remember". Os erros e vícios tendem a se repetir mais cedo ou mais tarde.
elas respondem
anônima
10/09/2018 07h34
Ta parecendo que ele só te vê como um agrande amiga.