Nunca. É uma pena que hoje esse pensamento esteja tão pertinente. Pq estão reduzindo os homens de verdade e aumentando os babacas
anônima
10/09/2018 09h36
Te falta ginga com a sua arma, Soldado.
anônima
10/09/2018 09h39
Pra mim homem, frouxo ou fraco E quem pensa assim.
Romantismo é pra quem é homem de verdade.
10/09/2018 11h35
Eu dou valor aos homens românticos, acho super fofo e não penso que sejam frouxos. Os frouxos para mim são aqueles que o tempo todo precisam se autoafirmar como homens e precisam a todo tempo demonstrar sua masculinidade, bancando os grosseiros.
eles respondem
10/09/2018 11h53
Romantismo é a arma mais forte para se manter uma relação e deixá-la forte, não é algo para pessoas fracas. Pessoas fracas curtem coisas passageiras sem responsabilidades.
10/09/2018 09h32
Se voce não tem pegada, não tem safadeza dentro de voce, e ser so romantico achando que va arrasar, vai é ficar frustrado,...é bom voce ser safado, demonstrar tesão pela mulher, mas seja romantico em momentos certos, sem exagero,...a não ser que voce namore uma mulher do signo de peixes, que respira melação, sem melação ela não vive, o resto,...seja romantico, em datas especiais, 1x no mes +-, jantar a 2, romantico, nao precisa ser jantar de 1000 reais, mas algo que demonstre carinho e que ela é especial pra voce..algumas mulheres nao gostam de flores, é mais facil vc acertar dando comida pra ela do que flores, aprenda fazer brigadeiro, principalmente na tpm...
nada de ser aquele cara grudento nas festas de familia, de amigos, onde ela vai vc ta atras dando beijo, deixa ela no espaço dela, vez ou outra, da um bjo, abraça..
seja carinhoso na cama, mas tb saiba se selvagem, que quer devorar a mulher...
Voce não vai ser meloso e fraco se nao rastejar pela mulher, homem romantico, meloso demais, que ta ali implorando querendo ser o que não é, pra impressionar demais, quase virando malabarista..isso é ser frouxo e fraco
10/09/2018 09h37
É coisa para homens como José de Alencar.
10/09/2018 11h48
Não, mas vc não pode sair por aí entregando flores pra qualquer uma, tem que ser alguém realmente especial em ocasiões especiais.
Senão o seu gesto perde o valor.
10/09/2018 11h55
As pessoas têm sentimentos
Homens são pessoas
Lidem com isso