8.01K  29/11/2015 07h09

Sai com um advogado ontem que conheci no Tinder, muito cheiroso, fofo, inteligente, educado,humilde, carinhoso, atencioso, gato e me tratou super bem. Fomos ao cinema e jantamos no shopping mesmo, conversamos mais de uma hora, depois ele me trouxe em casa. Só que não beijamos e ele não me pressionou.
Ele me chamou pra sair de novo hoje, disse que foi muito bom me conhecer e o nosso encontro foi maravilhoso. Uma amiga disse que isso é carência, mas estou ficando suuper interessada nele, só não estou entendendo como um homem daqueles fica solteiro mais de um ano. hehehe
Ele pode ter gostado de mim?

elas perguntam
5 5
eles respondem
28/11/2015 19h01
Provavelmente ta deixando voce criar falsas expectativas so para transar e sair fora,sei bem do que estou falando,mas posso estar errado também,so se descobre tentando,vai em frente
anônimo
28/11/2015 23h20
Para de frescura.
28/11/2015 23h25
Ele provavelmente não precisa namorar pra obter o que quer.
anônimo
29/11/2015 00h35
Advogados são mestres em persuasão...
anônimo
29/11/2015 07h09
Aparentemente sim.
Eu agiria da mesma forma.
Sem pressão.
Mas como nunca sabemos o que passa na mente do outro e bom você levar em consideração todas as possibilidades.
Mas eu apostaria que ele gostou/esta gostando tanto quanto você,minha opinião.
elas respondem
28/11/2015 20h38
Fico contente em saber q o encontro foi legal. Acho q ele gostou de vc. Ele pode ser tudo de bom, mas vc tbm pode ser, aos olhos dele. Tente não passar insegurança.
Mas, vale o aviso de sempre e super difícil de seguir: não crie expectativas.
28/11/2015 19h07
Ahh sei lá, vai que ele gostou mesmo? Só tem como saber sw vc for. Só não crie mta expectativa pq se no fim não rolar mais nada vc não sofre.
anônima
28/11/2015 19h19
Não da pra gente saber se é carência ou não. Você vai perceber isso. Curte esses primeiros encontros mas a melhor dica que posso dar é: NAO CRIE EXPECTATIVAS.
28/11/2015 20h00
Com base em que sua amiga disse que é carência?
Não dá pra saber se ele está gostando de vc ou só fazendo cena pra te comer logo mais. Só o tempo dirá.
Só te sugiro ir com muita calma no envolvimento. Não se deixe levar. Boa sorte.
28/11/2015 23h28
Saia com ele, divirta-se e não crie muita expectativa... curta o momento! pra mim ele não é carente e sim ele esta interessado em vc, o que não sabemos é se ele só quer sexo ou algo a mais, ainda é cedo pra saber!