Sempre tive cabelo colorido, alguns piercings, e algumas poucas tatuagens.
Sempre me senti bem assim, não queria tirar não , mas para não dar problema pra mim,eu já fui tomando providências. Eu escureci meu cabelo, agora tá um vermelho "mais normal", tirei a maioria dos piercings que são visíveis. Os únicos que deixei, foram os da orelha, um no lábio que eu ainda não posso tirar e um no septo que eu deixo virado para dentro. E mesmo assim eu estou sendo extremamente criticada, não só pela a minha aparência, pela forma que eu falo... TUDO!

Alguém já passou por isso??? Vocês acham que mesmo após essa mudança toda ainda tá demais??

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/09/2018 10h45
Ai vem a questão , você quer o dinheiro e a experiência ou ter o cabelo colorido e um monte de ferro enfiado na cara ?
elas respondem
10/09/2018 10h43
Estágio em qual área? Se não for nada relacionado a comunicação e a artes, infelizmente você vai ser criticada sim